Tempo de leitura: < 1 minuto
Chegou a ser festejado por este blogueiro o retorno dos jornalistas Marco Wense e Eduardo Anunciação à internet, em um endereço no Blogger. Hoje, Wense entrou em contato para denunciar que a página apresentada como se fosse produzida pela dupla é uma farsa.
Alguém usou indevidamente os nomes dos dois articulistas políticos e criou o blog, que é atualizado religiosamente com os mesmos textos que Eduardo publica em sua coluna no Diário do Sul.
Talvez seja algum fã…






















