
Pois hoje o coordenador do Partido Verde para a Bahia, Espírito Santo, Minas e Rio de Janeiro, Fernando Guida, fez uma crítica velada à posição do seu correligionário menos graduado. Em plena Rádio Difusora (que pertence ao ex-prefeito), no programa apresentado por Reginaldo Silva, Guida tirou o chapéu para Wenceslau e opinou que o ex-prefeito e seu fiel escudeiro são mesmo responsáveis pelo surgimento da epidemia.
Wenceslau encaminhou representação ao Ministério Público contra os dois ex-gestores, juntando diversas provas de que eles foram advertidos com bastante antecedência sobre a gravidade da situação, mas desdenharam dos números apresentados pela Sesab e pelo Ministério da Saúde.
O MP já tinha comprado a briga e quer também ouvir parentes das vítimas (até agora 17) da dengue em Itabuna. O promotor Clodoaldo da Anunciação já afirmou: aqueles que perderam entes queridos poderão reclamar indenização.












Se você costuma ficar até uma hora na fila do supermercado, saiba que a sua chance de se vingar está chegando. O vereador Roberto de Souza (PR), de Itabuna, apresentou um projeto que prevê multa de 25 UFMs (Unidades Fiscais do Município), para a empresa que deixe o cliente de molho por mais de 20 minutos.

A nova radialista da praça, Maria Alice Pereira, anunciou para hoje em seu programa uma entrevista com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. O clima parecia estar tão bom, que a apresentadora do “Boa Tarde, Mulher” até levou a sorteio um “macaquito (manequim 42)” para quem acertasse o nome completo do alcaide.





