Tempo de leitura: 2 minutos

O Itabuna esgotou as chances matemáticas e deu adeus à classificação para a próxima fase do campeonato baiano ao empatar com o Feirense, em 1×1, no estádio Luiz Viana Filho. A equipe abriu o placar, aos 28 minutos de jogo, com Nem. E deixou a torcida sonhando…
O sonho acabou no segundo tempo, aos 28 minutos, quando Tom empatou o jogo para o Feirense. A equipe Azulina soma 25 pontos. Está a dez do quarto colocado Atlético de Alagoinhas, que venceu o ilheense Colo Colo, hoje à noite, por 0x1 (confira abaixo).
Faltam apenas três rodadas para encerrar a fase de classificação. São nove pontos a serem disputados. Quatro times avançam à semifinal. O G-4 é formado hoje por Vitória (47 pontos), Bahia (41), Fluminense (35) e Atlético (35).
Rebaixamento
O Itabuna está livre do rebaixamento. O mesmo não se pode dizer de outra equipe sul-baiana, o Colo Colo. O time perdeu os jogos de terça e hoje à noite. Contra o Vitória, levou 4×0, no Barradão. Nesta noite, perdeu de 0x1 para o Atlético, no estádio Mário Pessoa.
O Tigre Ilheense teve a chance de marcar aos 5min do segundo tempo. Alex Santos cobrou pênalti e o goleiro atleticano Dida defendeu. O reme-reme colo-colense abriu espaço para o Atlético fazer o gol da Vitória. Edson, aos 29min da etapa final, marcou ao aproveitar sobra da zaga ilheense.
O Colo Colo perdeu o jogo e está seriamente ameaçado pelo rebaixamento. A equipe ocupava o sétimo lugar no domingo e dorme esta noite em décimo. Neste ano, cai apenas um time. Ao final da 19ª rodada, o último colocado é o Feirense, que tem 14 pontos, dois a menos que o Tigre.
P.S.:  O Bahia conseguiu um gol em pênalti polêmico, tirou um ponto do Camaçari, que voltou ao décimo lugar. O Colo Colo acabou se mantendo em nono.

2 respostas

  1. De tudo na vida se pode tirar uma lição. No caso do Itabuna, mesmo não se classificando, terá tempo de sobra para organizar uma equipe para o próximo ano.
    Não faltará tempo para planejar tudo com calma. Basta querer, …!!!

  2. Olha aí gente…
    Bastou a Bahia Mineração começar a patrocinar,
    Para o Colo-colo terminar de se lascar.
    Será premonição do grande mal a nos rondar?
    ???????????????????????????????????????????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.