Tempo de leitura: < 1 minuto
Um ônibus da São Miguel que faz a linha Centro Praça José Bastos/Urbis IV vem rodando há cinco dias sem um dos assentos. Passageiros como o representante de vendas Risomar Lima se queixa da falta de manutenção dos veículos, geralmente circulando tão sujos que dói.
Fala o usuário:
– Isso é uma vergonha urbana, ameaça aos passageiros e preocupação ainda maior com passageiros diabéticos.
A estrutura de ferro pontiaguda ameaça pernas alheias, principalmente a de pessoas diabéticas, e oferece grande risco de passageiro se ferir e contrair tétano.
O PIMENTA entrou em contato com a empresa São Miguel, mas o responsável pela área de tráfego e conservação de veículos estava em reunião.





















O servidor público que recebe pagamento em conta-salário poderá, a partir de hoje (2), pedir a transferência automática do dinheiro para o banco que escolher. Esses trabalhadores foram os últimos a ter acesso ao benefício, uma vez que os da iniciativa privadatêm esse direito desde 2009.








