Tempo de leitura: < 1 minuto
Minas Gerais é o principal polo emissor de turistas para a Bahia. De olho nisso, a TAM anunciou sete voos extras, em fevereiro, que vão trazer os ‘mineirin’ para curtir o carnaval em Salvador e Porto Seguro.
Os mineiros foram os que, no Brasil, mais visitaram a Bahia em 2008, revelou pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).
Enquanto isso, Ilhéus fica de fora por não ter carnaval neste ano (se tiver, será apenas o cultural…).
Ainda de acordo com a pesquisa, os mineiros buscam como destino turístico cidades que possuem praia, inclusive Ilhéus. Mas não se pode criticar o trade ilheense por isso, pois parte dos burocratas palacianos tratam a crítica como ‘raivinha’. Vá entender.






















