Tempo de leitura: < 1 minuto

A assessoria do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, confirmou há pouco que ele irá à abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores. A sessão está programada para as 14 horas desta segunda-feira.
Azevedo fará a leitura da mensagem com um resumo dos seus projetos de governo.
Nesta terça, a Câmara realiza sessão especial sobre a dengue. É aguardada com ansiedade a presença do secretário municipal de Saúde, Antônio Vieira.

2 respostas

  1. Será que o secretario de Saúde de Itabuna vai para essa sessão, ou fará o mesmo que fez com a visita que foi marcada em Salvador, não foi… é esperar pra ver…
    Depois da Saúde com vai ficar nossa cidade esburacada, sem limpeza nos canais, e só andar nos bairros e confirmar que Itabuna parou no tempo…..

  2. Zelão, Diz: Isto é maldade!
    O título da matéria insinua uma inteligente maldade por parte do Sêo Pimenta, no momento em que toda a imprensa mundial dá destaque a celeuma criada pelo bispo da igreja católica, ao afirmar que não cre no holocausto praticado contra os judeus na s “Câmaras de Gás”. As voltas com a sua inabilidade política, o capitão prefeito, que não logrou (ou não quis) fazer a maioria na Câmara de Vereadores de Itabuna, o título nos leva a pensar que o capitão, caminha para a “Câmara” em um gesto suicida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *