Tempo de leitura: < 1 minuto

Em entrevista ao site futebolbaiano.net, o presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, negou a venda do atacante Neto Berola, artilheiro do baianão com sete gols. A informação foi divulgada pelo repórter Vagner Mendes e reproduzida no Pimenta.
Xavier confirmou, no entanto, que o jogador despertou o interesse de empresários ligados ao futebol ucraniano. Mas é possível que Berola fique no Brasil mesmo, mais precisamente no Vasco da Gama. O presidente do azulino afirmou que tem reunião com o presidente alvinegro, Roberto Dinamite, no próximo dia 8 de março, para tratar exclusivamente sobre a sensação do campeonato baiano.
Xavier dmitiu que o atacante ficou em Salvador para “regularizar documentações”, o que fortalece a suspeita de que Berola estaria mesmo em vias de ser “exportado”. Na capital, a revelação contactou uma produtora de vídeo para editar em dvd os seus melhores momentos no baianão.

11 respostas

  1. Caso o Xavier realmente sustente sua versão, esperamos que o jogador faça muito mais gols, se valorize, e que seja negociado por um valor bem maior, o que será bom para ele, para o Itabuna e para o futebol de um modo geral, …!!!
    Por falar em futebol, ao fazer minhas caminhadas pelo beira rio, à noite, pude observar que, pelo menos um dia na semana, no campinho do berilo, próximo à ponte que liga o centro ao São Caetano, as meninas estão treinando com vontade. É bonito de se ver, …!!!
    Que venha, também, o futebol feminino, que poderá ser mais uma atração para nossa cidade, …!!!
    Vamos apoiar as garotas também, …!!!

  2. ISSO É UM CARA DE PAU MEUS AMIGOS , ESSE MENINO JÁ ESTAR VENDIDO, RICARDO É TÃO TRANÇADO QUE JÁ SE ADIANTOR COMEDO DE PERDE O MENINO E JÁ ESTAR SE MOVIMENTANDO. QUANDO EU CRITIQUEI SOBRE OS SALÁRIOS ATRAZADOS. FALARAM QUE EU ERA CONTRA O ITABUNA.ESSE MENINO NÃO VAI PRA UCRANIA NEM MUITO MENOS VASCO DA GAMA.EU SEI PRA ONDE ELE VAI. NÃO VOU FALAR PRA NÃO ATRAPALHAR A SUA TRANSFERENCIA. TIME QUE NÃO PAGA SALÁRIOS PERDE JOGADOR BOM.ENQUANTO A FAMILÍA DOS XAVIER ESTIVER NO CONTROLE DO NOSSO ITABUNA VAI SER A MESMA COISA TODOS OS ANOS.

  3. Enquanto vc não tomar umas aulas de português, o pobre coitado vai continuar sendo chicoteado toda vez que você fizer um comentário. Novas pérolas: resizão, atrazados, comedo, trançado, adiantor.

  4. Zelão, Alerta: – Este é um negócio à mineira.
    Faz bem a Xavier, tratar assunto de tão alta relevância estratégica, com tamanha dissimulação. No mundo dos negócios futebolístico, ainda mais quando envolve a “mafia russa”, o mais recomendável é “comer pela Beirola”.

  5. Ao Ricardo aí em cima: Se está vendido pq ainda vai continuar jogando, já que foi confirmada sua participação no jogo contra o Vitória. Para de torcer contra rapaz. Vale também pro Nego Jó, que por outros comentários nesse mesmo blog e em outros, percebe-se que você só sabe misturar as coisa: futebol e política. Principalmente em seus comentários para beneficiar os políticos ao qual vc é aliado, até financeiramente. Aprenda que o Itabuna é de todos nós. Administrações passas e o Itabuna fica. Sou torcedor do Itabuna, acredito no time, acredito na diretoria e não sou pago por ninguém pra sair comentendo besteiras. Então parem com isso.
    Berola por enquanto ainda fica no Itabuna. Acho difícil ficar até o final da campeonato, mas quando for vendido espero que seja por uma boa quantia e assim ajudar o Itabuna a subir cada vez mais. Coisa que já vem acontecendo desde 2002. Falem e inventem o que quiserem, mas essa diretoria está de parabéns!

  6. O Itabuna juntamente com Ricardo Xavier estão de parabéns por revelar um excelente jogador como o Neto Berola. Assisti o seu último jogo contra o Camaçari e percebo que realmente é uma promessa que certamente irá dar certo. Tudo depende do profissional. Ele está com a faca e o queijo em mãos. É fato que o Itabuna nos últimos anos vem crescendo cada vez mais, sendo isso fruto da boa administração atual que está conseguindo driblar os problemas que todo time do interior possui. E do jeito que Neto Berola está jogando, difícil mesmo será segurá-lo no Itabuna ou até mesmo em algum time do Brasil.

  7. Inicialmente gostaria de pedir ao Nego Jó pra começar pelo pré-Mobral, entrar no Mobral e pelo menos concluir o primeiro grau.
    É o mais novo assassino da Língua Portuguesa. Quanto a Neto Berola, fica muito difícil, pra não dizer impossível, segurar um jovem talentoso como ele. Basta observar o que aconteceu e acontece com os novos que despontam no futebol brasileiro. Os grandes como São Paulo, Palmeiras, Flamengo, dentre outros, se desfazem dos craques num piscar de olhos, no meio de grandes competições. Estará sonhando quem acreditar que o Itabuna poderá segura Berola. Tomara que se faça um bom negócio pois será bom pra todos.

  8. quero ver neto berola no vasco então libera ai ricardo xavier a ferrari sou vascaino de itabuna e gostei muito do futebol apresentado do jovem artinheiro do baianão valeu estou na torcida pra que neto berola vai pra vascão

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *