Tempo de leitura: < 1 minuto

flamengo-resende-reclamando-arbitro

10 respostas

  1. A grande maioria dos arbítrios são gays, alguns inrustidos outros declarados. Transportam para dentro das 4 linhas toda sua libido, mandar em 22 homens, não é para qualquer biba.
    Depois de fazer uma lambança no Maracanã, o viadaço Armando Marques levou uns catiripapos onde rolou as escadas do vestiário, de um gentleman do futebol brasileiro, Nilton Santos. Sempre alguem perde a cabeça.

  2. Entrou água no chopp do Flamengo, …!!!
    Colocaram areia na engrenagem, …!!!
    Enquanto a arbitragem não for tratada profissionalmente, háverá problemas no futebol, no Brasil e no mundo, …!!!
    Quantas vezes, também, os times pequenos (inclusive o Itabuna)são “operados em campo”, são vítimas de “apito amigo” e ninguém diz nada, …?!?!?!
    O que vai ter de gente de “cabeça inchada” no beco do fuxico, tradcional reduto dos urubus, não será brincadeira, …!!!
    É duro, …!!!

  3. Por falar em futebol, …!!!
    Aviso às equipes esportivas das Rádios Difusora e Nacional, que transmitem os jogos do Itabuna:
    Se preocupem com a transmissão dos lances dos jogos, não em ter fulano, beltrano ou cicrano como ouvintes. Essa picuinha é sinal de comportamento retrógrado e não leva a nada.
    Se cada qual fizer o seu trabalho, sem se preocupar se alguém está ouvindo por meio da emissoa A ou B, todos só têm a ganhar (além de saber o que está ocorrendo no campo de jogo). Caso contrário, só vocês perdem, pois só de raiva o pessoal irá desligar os aparelhos de rádio, …!!!
    Quem avisa, amigo é, …!!!
    Profissionalismo já, meu povo. Já estamos em 2009, …!!!
    Numa cidade do tamanho de Itabuna, que exerce influência numa região inteira, não cabe mais emissores de rádio com cara de serviço de auto-falante de praça, para os capicongos, os capiais, tal qual existe em “Sucupira” e/ou outros vilarejos, …!!!

  4. Valeu resende, meus vascão ficou de fora mais valeu por esse chocolate, que moral esses urubus tem pre reclamar de arbitragem em ? Libertadores de 1981 brasileiro que nem me lembro o ano contra o Gremio, cariocas recentes contra o botafogo, escandalo das papeletas amarelas decada de 80, caso do ladrilheiro etc etc etc !!! Fala serio urubu !

  5. Será que Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo, os diversos times de São Paulo, e por aí vai, sabem sequer que Itabuna existe?
    Qual seria a classificação mais palausível para alguém, numa cidade do interior, de um estado localizado na região nordeste, que se diz “torcedor” de times do sudeste, por exemplo?
    Sinceramente, não consigo entender o que há de “inteligência” nisso, …!!!
    Se alguém parar para pensar, friamente, usando a razão e o cérebro, fica dífícil de admitir que existe “vida inteligente” em alguns lugares do planeta terra, …!!!
    Francamente, …!!!
    Vamos lá, Itabuna. Sempre, …!!!

  6. Sou flamenguista mas o resende mereceu ganhar o joga, agora o tocedor do vasco Franklin Leonardo tem que cuidar do vasquinho dele pra não ir pra terceira divisão do carioca kkkkkkkkkk.

  7. Sou flamenguista, mas o resende mereceu ganhar o jogo, agora o torcedor do vasquinho tem que cuidar pra não ir pra segundona do carioca tambem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *