Tempo de leitura: < 1 minuto

Faltou gente na avenida Soares Lopes.
Não, não se trata de um boicote dos ilheenses e turistas à folia momesca patrocinada pela Bahiatursa. É que o grupo do ex-prefeito Jabes Ribeiro confeccionou 500 camisas do bloco Amigos de Jabes para distribui-los gratuitamente entre os foliões da terrinha.
Tudo foi bem planejado para que a nova ‘agremiação’ se transformasse em ponta de lança para o político, três vezes prefeito do município, rejeitado nas urnas em 2006 e que pensa em disputar cargo eletivo em 2010.
É, sobrou planejamento, mas faltou combinar com os ilheenses-eleitores-contribuintes: de 40 camisas, um correligionário só conseguiu ‘desovar’ duas.
Isso é o que se pode chamar de rejeição…

11 respostas

  1. Espero que, também, nas urnas, se é que ele tem mesmo tais pretensões, o povo imite o fato aqui descrito.

  2. Diante dos estrupicios que estão por aí, ele vai se eleger fácil fácil. Na urna é que se sabe o resultado. Vejam o bobalhão que se elegeu prefeito de Ilhesu.

  3. Ninguém “se elege” Prefeito atualmente. O povo de uma cidade, de forma muitas vezes equivocada, elege o candidato considerado errado por algumas pessoas, …!!!
    Isso pode ter ocorrido, inclusive, na cidade de “Ilhesu”, …!!!
    Ilhéus, é claro, …!!!

  4. Este ‘se elegeu’ sim. Armou sua própria eleição com um feijão com arroz que vai continuar, não pode parar e vai azedar.

  5. Pois é isso. Voces sabiam que Jabes Ribeiro é professor do curso de Direito da UESC? É sim. É professor há 25 anos. Deu aula durante um ano e esta há 24 anos de licença remunerada.

  6. Dr. Cosme Araujo,advogado criminalista e dos bons, o melhor de Ilhéus e quiça da Bahia, tá cuspindo no prato que comeu durante muitos anos, foi lider do Prefeito Jabes Ribeiro na Legislativo, cargo este que ocupou, durantes seus “quatros ou se não falha a menómira cinco”, mandato de vereador. Pediu votos para Jabes Ribeiro mesmo sendo candidato a prefeito na Princesa Isabel no último dia de comícios, onde os candidatos apontavam a vitória de Jabes ou Roland Lavingne.Cosme vendo perdida a eleição dizia! Quem não for meu eleitor vote em Jabes Ribeiro, o melhor para Ilhéus.Jabes acabou ocupando a cadeira por mais quatros anos e Cosme Araujo ai está , sem mandato e sem documentos.Será que Cosme Araujo pretende mais uma vez sair candidato a Dep. Federal, ou Estadual e ter os mesmo votos que obteve como vereador na eleição passada?”Não foi eleito”.
    A ingratidão é a pior coisa na vida de um cidadão de bem, como Dr. Cosme Araujo.Vejamos um exempo todos elegiam nas costa de Jabes Ribeiro , que carregava uma mala cheia de incopetentes, depois que Jabes Ribeiro , largou os mala nunca mais um elegeu a vereador, Cosme Araujo é um exemplo vivo.
    saudações,

  7. Cosme Reis, você sabia que o ex-juiz Rocha Mattos, preso na Operação Anaconda, condenado por corrupção e outros crimes, era Juiz federal, já foi Delegado Federal e Agente de Polícia também da Federal?
    Cuidado com os currículos!

  8. Dr. Cosme Araujo, seu passado pela política de Ilhéus lhe condena. Não jogue pedras em telhados alheiros, pois você tem telhados de vidros.”Mão de paca”, ou mão de vaca”, nem sei qual é o pior!Mas é tudo frutos do mesmo balaio, e podre!
    saudações,

  9. Estou quieto no meu canto, na minha advocacia, que para alguns boa, inclusive para o energumero que fez os comentários nº. 07 e 09, no entanto, este Fernando Almeida, que deve ser “apócrifo”, até porque é covarde e se esconde no anonimato com pseudônimo de enrustido, tenta me agredir gratuitamente e confunde alhos com bugalhos quando afirma que tive 04 ou 05 mandatos numa verdadeira demonstração de que nao me conhece. Primeiro, nunca precisei do Sr. Jabes Ribeiro para me eleger vereador, e não fui eleito na última eleição porque não comprei votos em nenhuma das que concorri, muito menos nessa última, a qual reputo a mais corrupta de todos os tempos, e que só elegeu 99% de neófitos, com din din, inclusive no Executivo.
    Quem me conhece sabe que nao me escondo no anomimato. Concordo com um dos comentários acima de que o Jabes pode inclusive ressuscitar na política de Ilhéus, porque atualmente Ilheus só tem amadores na política, seja no Executivo, seja no Legislativo, e brincar com profissional da política em detrimento de aceitar “isso” que está aí, é brincar de analista político imbecil.
    Conclusão: Estou muito bem, não estou falando no momento de política, mas quem pensa que estou morto, deve começar a pedir aos parentes para acenderem velas pra eles, pois o povo já está com saudades de politicos diferentes.

  10. Prezado,
    Ricardo Ribeiro.
    Editor Pimentanamuqueca.
    Venho pela presente informar ao leitores do site Pimentanamuqueca que:Como um dos Cordenadores da campanha do Ex-Prefeito Jabes Ribeiro, a Deputado Estadual em 2010.
    Que Jabes Ribeiro , não mandou confeccionar camisas AMIGOS de JABES, e não delegou poderes a nenhum dos seus coordenadores de Campanha a confeccionar camisas com seu nome.
    Se alguém confeccionou alguma camisa com seu nome, desconhecemos o autor.
    Que o Ex-Prefeito JABES RIBEIRO,não passou o carnaval em Ilhéus, pois estava em Salvador.
    O desespero de alguns postulantes ao Legislativo, sabendo que Jabes Ribeiro é um forte concorrente, usou meios ilícitos para tentar denegrir a sua imagem de homem público.
    Como bem diz, Dr. Cosme Aráujo, em Ilhéus só tem amadores na política, e política é para profissionais.
    Att.
    Adilson Marques

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.