Tempo de leitura: < 1 minuto

A Ceplac também participará dos esforços de controle da dengue em Itabuna com a cessão de dois veículso para auxiliar os trabalhos. Os servidores José Carlos Veridiano (Badega) e Ronaldo Simas representam o órgão federal no Conselho Municipal de Defesa Civil, que está integrado às ações contra o avanço da dengue. Os dois carros ficam à disposição da prefeitura por 60 dias, segundo o superintendente para a Bahia e o Espírito Santos, Antônio Zózimo de Matos Costa. As informações são do assessoria de comunicação do órgão.

3 respostas

  1. Muito bom. Fico muito contente com isso.
    Espero que outros órgãos também sigam o mesmo exemplo. Inclusive a própria UESC, …!!!
    Temos que vencer esta guerra contra o mosquito, …!!!

  2. Já não tendo a quem recorrer a Associação Grapiuna do Paraplégico AGP, entrará hoje com a ação no Ministerio Publico Estadual por conta do descaso da Secretaria de Saúde de Itabume em relação as Pessoas com deficiência.
    O TETRAPLEGICO AILTON JOAQUIM que usa varios medicamentos de uso continuado ESTE ANO DE 2009 ainda não conseguio receber seus medicamentos na secretaria de saúde, e olhe que nos estivemos pessaolmente tratando deste assunto com secretrario de Saúde Dr. Antonio vieira que prometeu solucionar o problema. “Estão matando aos poucos o TETRAPLÉGICO, quem será responsabilisado pela sua morte?”
    O capitão AZEVEDO que prometu portas abestas em sua administração não atendeu até agora o pedido de audiência da AGP.

  3. HOJE QUEM ASSISTIO O JORNAL NACIONAL, APARECEU NOSSA ITABUNA E O QUE A REPORTAGEM FALOU É O ´MEMO QUE PENSO, SE O PREFEITO FUTURO DEPUTADO FEDERAL F. G., TIVESSE USADO AS VERBAS ACERTADAMENTE NAO ESTARIASMOS SENDO NOTICIARIO NASCIONAL E ESTE HOMEM QUE AMA ITABUNA
    “o nosso pais é marcado por grandes escandolos , corrupiçao, traficos de influencia, desvios de verbas, entre outros.sao crimes que trazem tragicas consequencias para nossa sociedade, como fome, desemprego, doenças como A DENGUE EM ITABUNA,analfabetismo, recessao de economia e outros problemas. no entanto, dificilmente alguem é condenado por estes crimes. as pessoas que pertemcem as altas rodas do crime recorrem ás intancias diversas do sistema judiciario viciado. e muitas vezes conseguem da opiniao publica a aprovaçao de seus atos, quando dizemos”ESTE ROUBA MAIS FAZ” ”
    SENHOR DEUS TENHA PIEDADE DE NOS , DE NOS AQUI DE ITABUNA-BA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.