Tempo de leitura: < 1 minuto

Em seu programa semanal de rádio “Conversa com o Governador”, produzido pela Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo da Bahia (Agecom), Jaques Wagner pede à população atenção para não deixar água parada em casa, e cuidado para que doentes com sintomas semelhantes aos da dengue sejam encaminhados para um posto médico. 

O governador ainda comemora os resultados de avaliação do Carnaval 2009 e das possibilidades de Salvador ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Clique aqui para ouvir.

5 respostas

  1. Certamente que sem a população colaborar, digo, mais ativamente, as possibilidades de aumento do nº de mosquitos, de doentes e óbitos são muitas.
    Proponho que todas as TVs locais, rádios AM FM autofalantes suspendam outras mensagens educativas susbtituindo-as pelas mensagens de educação e informação sobre dengue (locais de consulta, nºs atualizadosda dença, mutirão com daras, etc)

  2. Sérgio, vai procurar o que fazer amigo.
    Sinceramente, já ta chato !!!
    Já perdi a graça de abrir os comentários e ter que ler suas asneiras.

  3. O pior de tudo não é ser chato, pois muitas vezes somos considerados chatos por solicitar, repetidas vezes, a participação da população, das autoridades, no cmobate a uma epidemia que mata, principalmente, cranças.
    Elogiei a ação do Governador, de estar sensível à causa, fazendo, ele próprio, um apelo, …!!!
    O pior é ter que se deparar com elementos tão refratários, atrasados, estúpidos, a ponto de fazer um comentário totalmente sem nexo, desprovido de qualquer utilidade, com o único escopo de aparecer, mesmo que seja na condição de escória da sociedade, escrevendo bobagens diante da seriedade do tema exposto à discussão, …!!!
    Se não quer participar, então não participe, mas daí a passar por idiota, apenas para comentar alguma coisa por comentar, é querer dizer a todos que não evoluiu a ponto de ser considerado, no mínimo, humano. É estar totalmente desprovido de sensibilidade, de qualquer traço rudimentar de inteligência, …!!!
    Como tem gente que ainda está na idade da pedra, isto em pleno ano de 2009, …!!!
    Não sabia que um “ser humano” apenas poderia ser tão estúpido, tão atrasado, tão pacóvio, …!!!
    Sinceramente, fico muito triste com isso. Ainda tem gente brincando com um assunto tão sério, …!!!
    Que coisa, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *