Tempo de leitura: < 1 minuto

Dirigentes, vereadores e secretários municipais de Itapetinga se reuniram com o diretor de comunicação para o Nordeste e assessor de projetos da Petrobras, Rosemberg Pinto, em Itororó.
Além de pedir apoio para captar verbas nos governos federal e estadual, os políticos de Itapetinga solicitaram a ajuda de Rosemberg, o todo-poderoso da Petrobras, para que uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) seja instalada no município.
Itapetinga é pólo regional, argumenta o secretário de planejamento da prefeitura, André Dantas. O município do sudoeste baiano possui mais 63 mil habitantes, mas ainda não conta com uma unidade do órgão que reúne dezenas de serviços públicos, desde emissão de carteiras de identidade e trabalho a serviços do judiciário.

5 respostas

  1. Sinceramente me surpreendeu o fato de uma cidade como Itapetinga ainda não possuir um SAC.
    Alguém saberia informar quais e quantos municípios baianos possuem SAC?
    Sei que Salvador, por exemplo, tem um em cada canto. Quando ao interior (para variar), …?!?!?!

  2. Postos SAC nos shoppings Barra, Iguatemi, Cajazeiras e no Instituto do Cacau (Comércio). No interior, há unidades dos SAC’s nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

  3. Se ocorrer, será a primeira grande notícia do governo José Carlos Moura.
    E o prefeito, participou da reunião?
    Cheira forte o odor de enxofre no executivo itapetinguense.
    É o DEMo forte como dantes…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *