Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois vereadores de Itabuna não indicaram ninguém para receber a comenda Otaciana Pinto, honraria outorgada anualmente pela Câmara local, prestigiando mulheres com relevantes serviços prestados à comunidade. Pelo regimento interno do legislativo, que prevê a comenda, cada parlamentar deve apresentar uma homenageada.
Dez vereadores e a vereadora Rose Castro estarão na sessão desta sexta-feira (06), a partir das 19 horas, no plenário Raymundo Lima, prestando o seu reconhecimento a 11 mulheres ilustres.
Já os vereadores Didi do INSS e Raimundo Pólvora não se lembraram de nenhuma mulher para homenagear. Que coisa!

10 respostas

  1. Com a palavra, “as eleitoras”!
    Há tantas mulheres que merecem uma homenagem, inclusice na mangabinha (não é, Sr. Raimundo Pólvora)!
    Se o Leléu tivesse conseguido o mandato, certamente iria indicar Dona Nininha, moradora remanescente da Rua Paulino Vieira, muito querida dos comerciantes e, também, das demais pessoas que por ali circulam e trabalham.

  2. COM CERTEZA ESSES VEREADORES TEM PESSIMOS ASSESSORES…
    VEJA SE ROBERTO DE SOUZA, RICARDO BACELAR, LOIOLA, VANE, DR. GERSON, ESQUECERAM DE HOMENAGEAR UMA MULHER DE DESTAQUE NA SOCIEDADE ITABUNENSE, QUE TEM TANTAS MULHERES LUTADORAS…!
    QUE MAL EXEMPLO DE CIDADANIA, SENHORES DIDI E RAIMUNDO PÓLVORA!!!!!
    VOCES NÃO MERECEM O VOTO DE NOSSA MULHERES

  3. sera que eles nao tem mae , esposa, poderia entao indicar juçara primeira mulher que nao ganhou eleiçao do ano passado por falta de marqurteiro competente, e para piora a açao do esposo , parece ate que ele nao queria que ela ganhasse pois em 2012 só ia da ela dinovo, seria um nome na politca de itabuna JUÇARA A MULHER
    JA FAZ PARTE DA HISTORIA POLITICA DE ITABUNA,JUÇARA PRIMEIRA MULHER A CONCORRER O CARGO MAIS IMPORTANTE DO MUNICIPIO DE ITABUNA , PREFEITA.

  4. juçara feitosa ficou na historia de itabuna como primeira mulher concorrer ao cargo maior do municipio,prefeita.se houve culado em sua derrota no meu ve foi os marquteiro inesperiente e certa atitude do lider do pt.e tambem é que o povao que vota nao escolhe plano de governo preferem o populesco, a bricadeira facil. ainda bem que o governador esta demostrando ate o momento boa vontade de trabalhar por itabuna

  5. Desatenção como título? Pode trocar para falta de respeito!….É impossível pensar que não existam mulheres a serem homenageadas…Não precisa ser influente não…Chamem Donas Joanas, Donas Fransciscas, Marias…Uma mulher que consiga sustentar uma família, recebendo o mínimo, cuidando dos filhos…Precisa mais que isso não…

  6. Raimundo,ainda tem tempo de recuperar !existe no seu partido pessoas muito competentes pra te auxiliar, acorde esse rapaz que você tanto anda ai na câmara conhece muito é de gabinete e restaurante, parece mais um dos sete anões !

  7. Sempre exitem mulheres a serem homenageadas.Mulheres que lutam no seu dia-a-dia para criar filhos,educá-los,tornarem cidadãos éticos, honestos e responsáveis;mulheres que vendem seu próprio corpo em troca de alimentos para sustentar sua cria;mulheres que trabalham em pró do próximo. Por que não ser uma destas mulheres?Vamos sim,edificar estas mulheres e não procurar àquelas que vivem na sociedade, desfilando nas colunas sociais.Estamos cansados disso.

  8. caros vereadores é lamentável, pois mulheres existem em itabuna para serem homenagiadas, como professora júvia, a sra. juçara feitosa, a vereadora Rose Castro, a apresentasdora Marta Almeida e se procurar, mesmo com interesse achará mulheres atuantes na comunidade de Itabuna… Parabéns Mulheres de Itabuna…Mulheres como Sarinha Alcântara, Maria Olívia Rebouças (miss Itabuna-Bahia e Brasil)…Mulheres como Charitas Fiterman… seja qual four a origem , a crença a religião mulher é sempre mulher e viva a mulher grapiuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *