Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna volta a campo neste domingo para enfrentar o Fluminense, lá em Feira de Santana. Precisa vencer, após levar duas ‘sacoladas’ em jogos contra o rubro-negro Vitória (0x4 em Itabuna e 5×1 no Barradão).
O clube está em sexto lugar, acumula 15 pontos e está a outros 15 do líder Vitória. Uma derrota para o Flu de Feira complica ainda mais o caminho do Azulino. E deixa a equipe a alguns pontinhos do andar de baixo, lá onde estão Camaçari, Colo Colo e companhia.
A partida começa em instantes. Quando enfrentou o Flu no Itabunão, há dez dias, o Azulino acabou vencendo. Ou repete a quase façanha ou engrena a marcha-ré. O próprio Flu é adversário direto do Itabuna para ver quem se classifica às semifinais do Baianão.
São apenas quatro vagas. Por enquanto, Vitória, Bahia, Vitória da Conquista e Flu estão no G-4. Ainda faltam dez rodadas para saber, afinal, quais os classificados à próxima fase. O Itabuna está a seis pontos do Flu (4º colocado) e a oito do Vitória da Conquista (3º). No meio do caminho, ainda há o Atlético, que conquistou 20 pontos e está na quinta posição.
O jogo do Itabuna será às 17h.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.