Tempo de leitura: < 1 minuto

Que a coisa anda feia, não há quem duvide.
E parece que a crise começa a afetar o, digamos, lazer do itabunense. O motel mais famoso da cidade resolveu criar uma permanência mais curta e barata para esses dias difíceis.
No rádio, o Carinhoso anuncia três horas, “em apartamento confortável”, a R$ 23,90. Quem é do meio publicitário não lembra de nada parecido em se tratando de Carinhoso. Nem o Pimenta.
É dura a crise, senhores.

6 respostas

  1. Mas isso não é devido a crise mundial, quem frequenta e/ou frequentava o Carinhoso sabe que os serviços prestados há tempos não era o mesmo, muuuuuuuito antes da crise!!!
    A crise existe SIM, especificamente, nesse Motel!
    Vale lembrar que foi inaugurado um NOVO MOTEL na cidade! Portanto, o “lazer” continua, só mudou de endereço, com uma estrutura muito melhor!

  2. a questão não é crise é porque os outros estão moralizando e reformando enquanto carinhoso fica naquele chove e não molha e olha que os motéis de vitória da conquista são muito mais confortavéis e mais barato do que os daqui… tem mesmo que baixar o preço!

  3. A qualidade caiu… o preço tem q cair tbm!!!
    Quartos sujos, lençois velhos…nenhuma novidade
    Pq os outro moteis ñ precisam fazer promoção??

  4. Realmente senhores. Creio que há 2 Motéis novos e isso não condiz que crise não.
    Quem não acompanha as mudanças fica pra trás. Tem motéis aqui na cidade que mais parecem uma míni boite, com TVs LCD, decoração de primeira e outras coisitas mais.

  5. O aconchego dos dois patinhos ou gancinhos, não acompanhou a evolução, com uma decoração cafona e um atendimento pessimo, o Carinhoso marcou passo e ficou pra trás. Agora é a vez do moderno e luxuoso Quartier

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.