Tempo de leitura: < 1 minuto

Jorge Solla disse que durante toda esta semana a estrutura da secretaria estadual de saúde funcionará em Itabuna. Técnicos de vários setores, principalmente da área epidemiológica, vão supervisionar as ações desenvolvidas no município tanto para o controle da doença como assistência às vítimas.
O secretário confirmou a instalação de diversas unidades de atendimento a pacientes com dengue (a última delas será aberta no antigo Hospital São Lucas). Ainda nesta semana chegará ao município o “Mosquitão”, o helicóptero do governo estadual que foi utilizado em Jequié na identificação aérea de focos do mosquito da dengue.
O secretário ponderou afirmando que o helicóptero é importante, mas eficaz mesmo é o trabalho por via terrestre, feito pelos agentes de endemias.

2 respostas

  1. Enquanto isso, quantas pessoas serão necessáro morrer para que verdadeiramente as ações sejam executadas? Hoje (10.03.2009) pela manhã a tv informou que mais uma criança ( Claúdio Borges) morreu no Hospital Manoel Novaes vítima da DENGUE!!
    É PRECESO SAIR DA RETÓRICA E IR PARA A AÇÃO!!!

  2. è lamentável que tantas pessoas tenham morrido e outras tantas estejam sofrendo, isso incluem-se as famílas, para que o poder público acorde para a triste realidade. Afirmo aqui que estas são palavras de um cidadão que tem se esforçado para fazer sua parte no combate à dengue e que continuará fazendo o que for possível.
    Mas, pelo amor de Deus hajam rápido!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.