Tempo de leitura: < 1 minuto

A eleição a prefeito de Itapé fez esquentar o clima no município sul-baiano. Os relatos são de ameaças de agressões a eleitores adversários do grupo de Jackson Rezende (PP), segundo relato do repórter João Ailton. Casas são depredadas e até servidores do município seriam obrigados a trabalhar na campanha do candidato a prefeito que tem o apoio da máquina administrativa local. A eleição a prefeito do município está marcada para o dia 29. O clima é tenso e a cidade conta com apenas dois policiais.

19 respostas

  1. bloguista – vc nos fez recordar o jornalista Ibrahim Sued com a famosa frase que terminava o seu programa na tv globo: “E agora que vocês estão informados, durmam bem e ‘ademã’, de leve, porque eu vou em frente”. Mas, cuidado, a notícia do reporter João Ailton merece ser melhor investigada. ele tem objetivos políticos na região ?? …

  2. Zeca,você esta certo em sugerir mais cuidado com a notícia, eu moro aqui e não estamos vendo nada disso. Nossa cidade é de paz, tranquila e nosso povo é muito religioso.

  3. Se alguém corre algum risco em Itapé, esse é o próprio João Ailton, uma vez que quando vem a esta humildade cidade, Desacata as famílias que aqui vivem. É um tolo.

  4. Itapé é uma cidade de poucos policiais e os que tem são comandados pela prefeitura, e o candidato Jackson RUIM, esta apavorado com o apoio de Geraldo da Granja, a Humberto Matos, Itapé merece mudança, para mostrar os demandos causados pelo atual ex- prefeito PEDRÃO, o povo agora quer PERDÃO….

  5. isso é fofoca de cumadre, vamos respeitar os candidatos. ha, ha, ha… esse geraldo da granja é um frangote, num consegue voto nem no terreiro dele/////

  6. Tenha paciência, ter medo de um Geraldo Galinho de Granja, esse cara não conhece o povo de Pedrão. Venha a Itapé neste domingo e veja você mesmo.

  7. VEJA BEM O QUE É POLÍTICA, GERALDO É AMIGO DE PEDRÃO, AGORA É INIMIGO POLÍTICO. ISSO POR QUE NÃO É O CANDIDATO DE PEDRÃO.GERALDO VOCÊ AINDA É UM GALINHO,VÁ DEVAGAR QUE VOCÊ PODE VIRAR UM GALO GRANDE.

  8. viu ai mestre da pimenta, q quem tá com sede de pegar a prefeitura não minimiza nas noticias e na espalhação de conversinhas pra intimidar a grande parte da população q é de gente humilde.
    isso é proprio de regime não civil, ou seja de delegados q entende mesmo é de bandidagem.
    então ouça a voz da maioria e não de uma minoria, q alias é ESTRAGEIRA naquela cidade.

  9. gerrrrrrrrrraldo, quem ti conhece sabe, qui voce é que nem gerson, quer levar vantagem em tudo, dessa vez se ferrou… ta mais sujo que … de galinheiro

  10. EU fico pensando, porque quando uma pessoa escolhe sair das armações politicas de um determinado grupo, e escolhe uma nova opção, os outros ficam comentando que o Sr. Geraldo é galinho, que é isso que é aquilo….Geraldo saiu do grupo do Pedrão ou do PERDÃO de Itapé, para se aliar a nova politica da cidade Dr. Humberto do PV deixa o povo escolher o seu futuro prefeito, falar do Jackson RUIM ninguem fala…..Pimenta no…. é refresco…passar bem a todos….

  11. Itapé tá tendo um surto de “febre amarela” é tanta bandeira de Jackson, que os bicudos tão tirando as bandeiras de Humberto na calada da noite com vergonha e fica dizendo que é o povo do 11.Eles se gabavam dizendo que tinha mais bandeiras do que nós e agora em ? é arrocho, é 11, quem será o candidato de vcs? Humberto teve o registro negado, vai tomar 7 a 0 no TRE rsrsrsr. Pula, pula pula pro lado de cá, eles já perceberam que o barco vai afundar pule vc tbm pro lado 11.

  12. Quem é de Itapé sabe que a musica do pula pula estava tocando nos carros de Pedro Jackson e agora nessas novas eleições eles do pv (isso mesmo bem minusculo) pra tocar no carros deles.
    é mais uma vez a prova q são forasteiros, todos desde os carros q andam lá com o adesivo 43 (até o número é atrasado, de ré, caindo) perceberam quatro tres…

  13. Voces do lado de Jackson RUIM so taum falando de Geraldo pq ele não esta do lado de vc’s!!!…Entendão a ERA pedão(i é em minusculo mesmo pq é assim q ele é minusculo)TERMINOU!!!

  14. Não vamos deixar acontecer com Itapé o q esta acontecendo com Itabuna, vamos mudar Itapé, colocando Dr. Humberto para descobrir as irregularidades escondidas dentro da prefeitura, se Geraldo já pulou agora chegou nossa vez, vamos mostrar a realidade da politica, deixa o povinho de pedrão , pedir PERDÃO agora, se fazer ameaças aos funcionarios da PM, não tem nada não o povo vai dar o troco a esse Jackson RUIM….até dia 29 Abraços

  15. Vocês do 43 falam mal de Pedrão porque não conhece a pessoa boa que ele é,quem fala mal dele tem que lavar a boca primeiro, por que é mais sujo do que cocô de galinha,inclusível vocês já tem até a granja com vocês o resto e merda pura, na granja o que tem é merda.no dia 29 é 11 de goleada, e merda para todos do 43.

  16. Vocês do 43 falam mal de Pedrão porque não conhece a pessoa boa que ele é,quem fala mal dele tem que lavar a boca primeiro, por que é mais sujo do que cocô de galinha,inclusível vocês já tem até a granja com vocês o resto e merda pura, na granja o que tem é merda.no dia 29 é 11 de goleada, e merda para todos do 43.

  17. Moro em Itapé desde quando nasci.É minha cidade natal.Sempre votei em Pedrão, hoje não voto mais. Não por levar vantagens como muitos aliados…não. Mas, por vê uma cidade pequena sem crescimento e que tem tudo para se desenvolver e não se desenvolveu porque causa da corrupção. Busco mudança, assim como todos os cidadãos honestos que foram enganados e manipulados pelo Pedrão.Agora Itapé vota 43, Dr. Humberto Matos. Estamos dando um voto de confiança…se for ruim…o povo tira.Até o resultado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *