Tempo de leitura: < 1 minuto
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) quer utilizar as imagens do mapeamento de focos de dengue em Itabuna para desenvolver um projeto destinado à cobertura de caixas d’água.
Segundo o presidente Alfredo Melo, a ideia é fornecer tampas feitas sob medida, com material reciclável, e parcelar o pagamento para os clientes da empresa. Ele diz que cada tampa custará em média R$ 40,00.
De cada 100 imóveis em Itabuna, 16 possuem focos do mosquito da dengue. Isso significa que o inseto transmissor está presente em praticamente toda a cidade, considerando que ele se desloca num raio de 200 metros.
Respostas de 4
FORNECER….. FAVOR OBRIGAR A COBRIR….
SE FOR FEITO PELA PREFEITURA, CHEGA A “CHEIRAR” MAIS UM SUPERFATURAMENTO…..
PARCELAR VALOR IRRISORIO COMO ELE MESMO DIZ…. AI EH DOZE.
SIMPLES – EM VEZ DO VEREADOR QUASE CASSADO QUERER COBRAR DOS CONTRIBUINTES….
SE JA SABEMOS ONDE ESTA O FOGO PORQUE NAO PUNIR OS RESPONSAVEIS…. NEM SEMPRE O PROPRIETARIO DO IMOVEL E SIM O INQUILINO, A PREFEITURA QUE NAO RECOLHE, A MARQUISE QUE NAO COBRE NADA E ESTAH GASTANDO MUITO EM MARKETING, ETC.
SE O PROBLEMA DA DENGUE FOSSE PARA SER RESOLVIDO MESMO, CREIO QUE TODOS OS CONTRIBUINTES COLABORARIAM, MAS…. A INTERESSES ESCUSOS …..
Antonio Filho diz,
Eduardo voce tem razao,
Veja que o Estado já está investido nesse sentido de cobertura da s caixa d`àgua.
Agora para Emasa, dei uma sugestão para colocar no verso da fatura, os meios de prevençao e cuidados com a dengue.
Antonio Filho do bairro santo Antonio
POR QUE TAO CARA?
VAMOS AO MINISTERIO PUBLICO
EU DEI ESTA IDEIA EM COMENTARIOS ANTERIORES
TEM QUE VER O PODER DE RENDA DAS PESSOAS
PIOR:
É bom saber que existem pessoas que pegam essas tampas para revender. Abram o olho! Meu primo já foi diretor de endemias numa cidade do sudoeste da Bahia, da qual não quero citar o nome, e a prefeitura forneceu tampas pra população, mas muitos vendiam essas tampas, não eram todos, claro. Mas vejam até onde chega a intenção de certas pessoas.
SUGIRO VIZINHOS E AUTORIDADES FICAREM ESPERTOS POR AQUI TAMBÉM.
Não estou acusando os itabunenses, mas há pessoas ignorantes em qualquer lugar.