Tempo de leitura: < 1 minuto

.
A CASA dos Artistas promove Tome Teatro Agora até as 22 horas (Fotos: Felipe de Paula)

Tome Teatro, o projeto da Casa dos Artistas de Ilhéus, está promovendo 12 horas ininterruptas de arte na rua Jorge Amado, centro histórico da cidade. As atividades começaram às 10h e vão até as 22h. Os grupos da Casa dos Artistas e artistas convidados estão nos dois palcos trazendo para o público ilheense o melhor de teatro, música, dança, poesia, cordel.
” Tá com fome? Tome Teatro! Tá com sede? Tome Teatro! Tá cansado? Tome Teatro! Tá triste? Tome Teatro! Tá alegre? Tome Teatro também!”, brincam os coordenadores do projeto, Felipe de Paula e Romualdo Lisboa. E tome show de criatividade que encanta quem é da terra e turistas.
O evento tem de tudo que é bom nas artes. Quer tomar um pouco de música?
O evento tem de tudo que é bom nas artes. Quer tomar um pouco de música?

Uma resposta

  1. O evento acabou de terminar e foi um grande sucesso. O público ficou presente durante todas as 12 horas. A experiência foi sensacional.
    Agradeço imensamente o espaço que o Pimenta deu na divulgação hoje, contudo faço uma importante correção: Não sou organizador do evento, fui apenas um humilde colaborador que pouco fez se comparado a bonita luta de uma série de artistas que deram duro para que esse evento acontecesse!
    Aproveitando o espaço é bacana destacar os apoios recebidos: Prefeitura de Ilhéus (2 toldos e os palcos), Instituto Floresta Viva (2 toldos), Vereador Gurita (1 toldo), Diretório Municipal do PT (cadeiras), Fundação Cultural (som) e o jornalista Marcos Pennha.
    Então fica o convite a todos: Vamos ao teatro!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.