Tempo de leitura: < 1 minuto

Hoje foi concluída mais uma pesquisa rápida para apurar o índice de infestação de mosquito da dengue em Itabuna. Técnicos das secretarias municipal e estadual de saúde foram a campo para fazer o Levantamento Rápido de Infestação Predial do Aedes Aegypti (LIRAa).
A tendência é de queda do índice de 16,5%, registrado nos últimos meses, mas o cenário encontrado preocupou técnicos da Sesab: o trabalho está surtindo efeito, mas o combate às larvas do mosquito está desordenado, “perdido”.
O avanço no controle da dengue está sendo possível pela ação do fumacê. O período de aplicação do inseticida, que combate o mosquito na fase adulta, foi esticado de cinco para oito semanas.

Uma resposta

  1. e ai seu pimenta !!quando o fumaçê não estiver mais aqui…FOR EMBORA..como nós vamos ficar com este coordenador e os agentes.. como vc citou o controle da denque esta sendo atraveis do fumaçê o Estado fez a sua parte ..agora vamos ver navios!pois o trabalho que ai esta não dar segurança traquilidade ..queremos ver o trabalho como vai ficar sem o Fumaçê ..pois é uma MERDA!!!o resultado MORTES>>>E MAIS MORTES!!!!e vai continuar sendo uma MERDA…pois ELES>>>> não tem compromisso com ninquem…nem responsabilidades!!!!eles colocam a culpa no povo sabemos tb que a culpa …È DOS AGENTES !!!SUPERVIVORES!!!!COORDENADORES!!!!vamos jogar inseticida na CARA DELES!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *