Tempo de leitura: < 1 minuto
O padre Apparecido Staut, prefeito de Teixeira de Freitas, no extremo-sul baiano, decidiu cancelar a tradicional festa em comemoração ao aniversário de emancipação política do município, que ocorreria no dia 9 de maio.
Prudente, o gestor alegou que não é aconselhável fazer festa em um momento no qual o município – aliás, todos os municípios – enfrenta crise séria, com a queda significativa na arrecadação.
Bom exemplo.
Respostas de 11
Seria bom que o PREFEITO DE ITABUNA seguisse esse exemplo, ou seja, não fazer festa quando a cidade encontra-se com algum problema.
Nossa cidade está com EPIDEMIA DE DENGUE, o que ocasionou várias vítimas fatais.
A cidade está de LUTO. Em guerra contra a DENGUE.
E ainda tem gente se preocupando em fazer FESTA JUNINA.
Parabéns prefito de TEIXEIRA DE FREITAS. Que sirva de exemplo para o SENHOR AZEVEDO.
Se todos os Prefeitos dos municípios do estado da Bahia e, porque não, do nordeste, que estejam em dificuldades seguissem o exemplo do Prefeito de Teixeira, em pouco tempo as cidades seriam outra coisa, investindo em coisa séria e necessária, …!!!
Só se faz festa quando está sobrando, …!!!
Muitas pessoas físicas, inclusive, deveriam seguir o mesmo exemplo, …!!!
Só temos que aplaudir e elogiar tal atitude, …!!!
Creio que será muito difícil encontrar alguém contrário, …!!!
Essa é a diferença entre gestores sérios que se preocupam com a saúde de seus cofres para os amadoras que visam somente em manter as aparências, utilizando-se de métodos arcaicos do tipo PÃO E CIRCO. É o caso de Itabuna, enquanto o prefeito alega não ter dinheiro para investir em funcionários digo concursados, e não os PS’s aqueles que entraram por participarem das campanhas tendo como qualidade profissional apenas o segurar bandeira e distribuir praguinhas. A prefeitura ainda insiste em “festejar” o São João é um absurdo o momento que estamos passando é preocupante, pessoas estão morrendo o município está sucateado, será que temos motivos para comemorar?
Com a palavra o nosso “Capitão” ou nosso “Sargento”
Na prefeitura de Itabuna o Sargento manda mais que o Capitão!
E o de Itabuna einh! Quer festança em São João. Ele e o zé povinho dele.
Pelo jeito, nas próximas eleições: Nem Cuma, nem Azevedo, nem GS, nem a mulher dele, …!!!
Vamos eleger um Padre e/ou um Pastor, mas que seja sério, …!!!
Só não pode ser um radical, um “Xiita”, caso contrário a mulherada vai ter que vestir a burca para ir à praia, …!!!
Parabéns,prefeito de Teixeira de Freitas,que essa atitude sirva de exemplo para todos municipios,não só aqueles que estejam passando por crises financeiras,mas também para todoas pessoas física e juridicas em que se encontra com dificuldades…
Se festa nao promove o municipio, não atrai turista e consequentemente divisas
Se a festa não promove o municipio, não atrai turistas e consequentemente divisas, deve mesmo se cancelada, mas se promove e atrai divisas, a decisão de cancela-la deve ser melhor avaliada.
Tenho orgulho de morar em uma Cidade que tem um administrador serio como o Padre Aparecido que apesar da crise tem investido muito na saúde e educação. O que é supérfluo tem realmente que ser cortado. Parabéns Padre Aparecido, parabéns povo de Teixeira.
que nada!!… o padre ta fazendo isso pois sabe que nao pode se eleger na proxima eleicao!!
fazer o que ne mais parece não esta funcionando tão bem asim com a saude,
perdi meu avo no dia 2 de abril por conta da precaria saude publica da cidade