Tempo de leitura: < 1 minuto
O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) recorre à Maternidade da Mãe Pobre há mais de uma semana para lavar roupas dos profissionais médicos e de enfermagem, além de artigos de cama, mesa e banho.
A máquina industrial quebrou e funcionários reclamam que até agora o diretor do hospital, Marcelo Andrade, “não deu jeito”. E temem que o equipamento da maternidade, que tem um volume bem menor de pacientes e profissionais de saúde, não resista à carga.
Respostas de 8
O mal do setor público é a improvisação e a “armengagem” das coisas, …!!!
Isto parece ser incorrigível, seja no minicípio, estado ou união, …!!!
Essa não é a 1ª vez que isso acontece. Estive no HBLEM em ouutubro do ano passado. e essa ja era a realidade. As roupas do hospital ja eram levadas para o Maternidade. As maquinas do HBLEM esta muito velha e enferrujada.
eu nao entendo porque da especulaçao pois a demanda é grande porem se o diretor do hbelem nao tomou providencias esta erradissimo porem se é por uns dias nao vejo nada denmais pois a maternidade e tambem uma area da saude publica de itabuna so tem que tomar cuidado com a sobrecarga pois pode quebra a da maternidade e ai.
gostaria de saber por que ela tem fundaçao fernando gomes , se o mesmo nao contribui em nada com a instituiçao, ela e mantida com verbas governamentais.quem quisser me da uma aula use o espaço.
vamos Jaques Wagner acordar o HBLEM precisa do governo estadual para manter-se aberto… ou a culpa e do atual Prefeito??? ressss
quatro anos nao acordarao o ex prefeito nem vereadores, cada cidade tem o governo que merece
Queria entender como um bem público que tem toda a avaliação de depreciação, pode chega a uma situação como essa, ai fica uma lacuna a se respondida,… cade a capacitação em Gestão Hospitalar do que se diz Gestor dessa unidade? essa e outras funções em que foram encaixadas pessoas desse gabarito.
Sendo assim, com um orçamento de Hum milhão e setecentos mil em caixa e com recusos de tercerização e outros mais, e mesmo assim um fato desse acontece, e mesmo um INGESTOR DO HBLEM.
Tambem com um historico de falencia nas empresas do mesmo, isso não seria novidade….a proxima vitima e o TABOCAS E DEPOIS A FASI OU HBLEM.
E uma pena que nada para ele vai acontecer, e sim com o nosso bom velhinho Antonio Bobo na Corte costa.
E vivaaaaaaaaa aos cargos de confiaçaaaaaaaaaaaa.
Esse gestor do HBLEM NÃO ESTÁ COM NADA.
SOMENTE A AERONAUTICA PARA VIR E FAZER ESSES DIRETORES TABALHAREM,IMPRESSIONANTE QUANDO FALTA ALGUMA COISA ,O GESTOR RAPIDINHO CONSEGUE,AGORA PARA OS FUNCINARIOS BOMBA.