Tempo de leitura: < 1 minuto

Paulo Rezende, secretário de Esportes de Itabuna, ao lado do taquista Bombaim (Foto Vinícius Borges)
Paulo Rezende, secretário de Esportes de Itabuna, ao lado do taquista Bombaim (Foto Vinícius Borges)

O taquista itabunense Krishna Kumar, o Bombaim, é um dos participantes do Campeonato Baiano de Sinuca que começa neste sábado, dia 28, em Salvador, reunindo 64 atletas do estado.
Bombaim conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que garantiu custear as despesas com transporte e hospedagem em todas as etapas da competição. O Grapiúna Tênis Clube também patrocina o taquista.
Nos últimos anos, Bombaim representou outras cidades no Campeonato Baiano de Sinuca. Segundo ele, por falta de apoio em Itabuna.

18 respostas

  1. Como desportista dou parabens a prefeitura pelo apoio com os atletas de Itabuna agora gostaria de distaca que Paulo Roberto e um secretario interino e essa semana que vem ele vai cair fora pq tem mais pose que trabalho pro essa secretaria hora de nome novo ele e Ricardo já tem 16 anos ai nada mudou a hora e da mudança sangue novo ai azevedo

  2. CARO BLOQUEIRO SEGUE AS NOMEAÇÕES DA SECRETARIA DE ESPORTE:
    *DIRETOR DE ESPORTE-O LIDER COMUNITARIO DO SÃO CAETANO(GRINGO)
    *DIRETOR DE PRAÇAS ESPORTIVA-O SEM PROFISSÃO RICARDO XAVIER
    *DIRETOR DE PROJETOS-SUZANA SECRETERIA PARTICULAR DE AZEVEDO
    *DIRETOR ADJUNTO- SARGEJÃO REPRESENTANTE DE LUMINARIA.
    O CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA FTC DEVE SER MUITO FRACO PARA AZEVEDO NÃO APRENDER NADA.É POR ESSA E OUTRAS QUE O CURSO ACABOU!!!!!!!!

  3. PAULÃO É SANGUE BOM E COMPETENTE MAS NÃO PODE ASSINAR NADA PORQUE É INTERINO E BOMBAIM PODE FICAR A VER NAVIOS.
    “A VERDADE NADA MAIS QUE A VERDADE”

  4. os professores de educação física estão abismado com a neutralidade do conselho de educação física(CREF)e da associação dos professores de educação física(APEFI) em relação a secretaria sde esporte até porece que não existem!!!!!!!
    com a palavra Denelizio Nobre(CREF)e Pedro Henrique(APEFI).
    “quem cala consente”

  5. SE VOCÊ VAI NO ESTÁDIO, NA VILA OLÍMPICA, INTERBAIRROS, QUEM SEMPRE TÁ LÁ DANDO O RESPALDO ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL ? PAULO ROBERTO REZENDE. QUE EU ME LEMBRE NOS ÚLTIMOS 10 ANOS SÓ PASSOU UM PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, O PROFESSOR JOSUÉ BRANDÃO JÚNIOR, QUE POR SINAL FEZ EM DOIS ANOS MUITA COISA PELO ESPORTE (INTERBAIRROS, MOTOCROSS, BICICROSS, ATLETISMO, JOGOS ESTUDANTIS, ESCOLARES DE INVERNO E JOGOS DA PRIMAVERA, APOIO A SELEÇÃO AMADORA, PATROCINIO PARA A REFORMA DA VILA OLÍMPICA, JOGOS DO TRABALHADOR, ETC.
    QUEM ENTENDE DE ESPORTES (NÃO É SÓ FUTEBOL) É UM PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA. PAULO É O HOMEM CERTO. ASSINA LOGO AZEVEDO. NOMEIA LOGO PAULÃO PRÁ SECRETARIA DE ESPORTES, MAS NÃO ESQUEÇA DE DOTAR A SECRETARIA DE RECURSOS FINANCEIROS PARA TOCAR O ESPORTE DE ITABUNA, PRINCIPALMENTE O AMADOR QUE FALIU NESTES ÚLTIMOS ANOS DE DESCASO. FUTEBOL NÃO SÃO TODOS OS ESPORTES. FUTEBOL É APENAS UM ESPORTE.

  6. Não custa nada Azevedo nomear Paulão como Secretário de Esportes, só sei é que pelo menos Paulão é formado em Educação Fisica. Tem certeza que desta vez ele vai honrar a categoria. E com certeza é composta de pessoas de alta seriedade.

  7. Capitão Azevedo vamos honrar a nossa categoria, você é formado em Educação Fisica, então porque você não dá uma oportunidade ao nosso cologa de graduação Paulão.
    Caso ele não dê conta do recado, ou seja, não venha fazer por merecer, ai sim, você tem toda razão de nomear outro que não seja da categoria.

  8. QUEM VAI SER NOMEADO A SECRETARIO DE ESPORTE É MILTOM GRAMACHO. ELE VAI RENUCIA O MANDATO DE VEREADOR,POR QUE O FUMO VAI ENTRA.ANTES QUE O BARCO AFUNDE ELE VAI PULAR FORA.

  9. Que nada esse rapaz vem de administrações atrasadas passadas, dar oportunidades a pessoas novas chega de ranço parece que essa cidade só tem uma ou duas pessoas para comandar uma secretaria as quadras de esportes estão abandonadas ou desapareceram, o esporte de Itabuna nunca foi forte, as crianças estão virando aviãzinhos de traficantes em Itabuna, porque não tem atividades para estes, e outra parece que esse rapaz(PAULÃO) não gosta de criança na posse do Capitão Azevedo ele estava se queixando no forum de Itabuna que as crianças estavam sentadas,até xingou, Isso porque ele estava em pé. FAZ UM CONVÊNIO COM PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FISÍCA MONTA UMA COMISÃO PARA ORGANIZAR O ESPORTE(TEM FACULDADE E PROFESSORES PARA ISSO) , PORQUE ESSE POVO SÓ PENSA EM CARGO, DINHEIRO, PODER. É HORA DE PENSAR NAS CRIANÇAS QUE ESTÃO CAMINHANDO PARA A MARGINALIDADE.QUEM PAGA O PREÇO SOMOS NÓS COM A VIOLÊNCIA.A VÍTIMA PODE SER VOCÊ!

  10. Gostaria de responder ao Sr. Imparcial, primeiro ele deveria assinar o nome, não gosto de falar com quem não existe. Segundo o cargo de Secretário de Esporte é eminentemente politico e de confiança do Executivo, leia-se o Prefeito, não tem nada a ver nem com o CREF nem com a APEF, ao qual sou conselheiro e associado respectivamente. Com relação ao dinheiro citado pelo tal imparcial, que de imparcial não tem nada, ele deveria saber, que o Conselho não pega em dinheiro todo a credenciamento é via on-line, e nossa função é mostrar para a sociedade a importância da nossa profissão. e para finalizar aumentamos em 100% o número de filiados ao CREF em nossa região graças ao trabalho sério e digno de nossa Diretoria.
    Sem mais para o momento, espero que nas proximas explicações fale com uma pessoa que tenha coragem de assinar.
    Atenciosamente
    Denelisio Nobre
    Licenciado e Bacharel em Ed. Física
    Professor Titular da UNIME/FACSUL
    Conselheiro do CREF 13 BA/SE
    Associado a 20 anos DA APEF
    Diretor eleito do Colégio Modelo de Itabuna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.