Tempo de leitura: < 1 minuto

Em parceria com a Amurc, a Prefeitura de Itabuna promove amanhã e depois o Seminário Gestão Eficiente de Cidades. O evento vai acontecer no auditório da Unime e será aberto às 9 horas desta terça-feira (31), com a presença do prefeito Capitão Azevedo.
Segundo a assessoria do governo, o seminário terá 14 horas de curso intensivo com a participação de dois técnicos do TCM e um do TCU, além de representante do Ministério Público, que vão falar sobre temas como os limites de atuação do gestor público, atribuições do controle interno e externo e improbidade administrativa.

3 respostas

  1. Que pena que os professores de URUÇUCA, não vão poder ir até ai para mostrar como o Prefeito Moacir leite está administrando o municipio, reduzindo os salários dos professores, bem como reduzindo a carga horaria de algns servidores da educação e por ultimo mandou um projeto para camara de vereadores para cassar o plano de cargo e salarios do magisterio.Esperamos que os vereadores que foram eleitos pelo povo para serem fiscais, não cometam uma injustiça dessa com os professores, mas nos estaremos atentos e vamos colocar o nome e foto de cada um que trair o povo porque não estaram traindo só os professores mas o povo em geral.
    PENSEM BEM VEREADORES!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *