Tempo de leitura: < 1 minuto

Após um período de reformas, o Teatro Municipal de Ilhéus reabre nesta sexta-feira (03), em grande estilo. Às 20 horas, haverá apresentação do Balé do Teatro Castro Alves, com entrada franca, e reapresentação programada para sábado, no mesmo horário.
A agenda do TMI segue intensa até o final do mês, com diversas peças e espetáculos de dança. O tema da reabertura é “Em abril, abriu o teatro”.

3 respostas

  1. Falar de teatro é falar de cultura. E por falar em cultura, o que houve com o Quiosque Cultural? Acabou ou foi transferido para outro local?

  2. Quanto ao Teatro aqui de Itabuna, mesmo já tendo sido gasto dinheiro público na obra, o Governo do Estado “colocou a pedra em cima”, com o apoio de parte da imprensa “imparcial” daqui, …!!!
    Quando este pessoal estava na oposição, criticavam as obras inacabadas. Hoje, fazem as mesmas coisas, …!!!
    Se não tivessem começado a fazer, tudo bem que não fosse feito nada, mas como já está bem adiantado e o dinheiro público já foi investido, é uma falta de respeito com os contribuintes deixar as intempéries agirem e, depois, rer que gastar muito mais para continuar e concluir, sem falar que pode estar com água acumulada e tornar-se mais um foco de dengue, …!!!
    Nunca vi tanta irresponsabilidade, tando descaso com o dinheiro público, …!!!

  3. FICO MUITO TRISTE COM A FALTA DE ORGANIZAÇÃO EM ILHÉUS..
    CIDADE BONITA, O TURISMO DEIXA MUITO A DESEJAR..
    OS GOVERNANTES DE ILHÉUS DEVERIAM S ESPELHAR NA CIDADE DE PORTO SEGURO, ONDE O TURISMO NÃO DEIXA A DESEJAR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.