Tempo de leitura: < 1 minuto

O movimento contra a privatização da BR-101, no sul da Bahia, interditou o trecho Itabuna-Buerarema por mais de uma hora. A organização do movimento promete intensificar as manifestações em toda a região.
O movimento contra a privatização da BR-101, no sul da Bahia, interditou o trecho Itabuna-Buerarema por mais de uma hora, ontem. A organização promete intensificar as manifestações em toda a região. Os protestos também visam impedir a privatização de estradas estaduais.

3 respostas

  1. Ao fazer o protesto – cujo motivo é justo – porque as pessoas não se preocuparam um pouco mais com o meio ambiente, …?!?!?!
    A fotografia já diz tudo. Contra fatos não há argumentos, …!!!

  2. em maio inaugura a ponte de itacare, com isso a ligação de canavieiras a salvador vai ficar mais rápido pela BA 001. No futuro com a ligação Belmonte/Canavieiras só vai utilizar a BR 101 quem quiser…

  3. enquanto, um grupo de desocupado, destroi o patrimonio publico federal, causa transtornos para quem trafegava na BR 101, trecho Bueraema-Itabuna. um polical, a foto diz tudo, fica de braços cruzados, como se nada estivesse acontecido, é o caus.”por causa da manifestação, perdir o horario da minha prova no DETRAN, para aquisição da habilitação só da qui a dois meses para remarcar” Bueraema

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.