Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionários do Hospital de  Base Luís Eduardo Magalhães levaram ao Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna (Sintesi) a informação de que estão recebendo abaixo do piso salarial da categoria a  que pertencem. Dizem também que suas remunerações são inferiores às de trabalhadores que realizam funções equivalentes nos hospitais da Santa Casa e inclusive em hospitais de cidades vizinhas a Itabuna.
Com base nesses dados, o Sintesi ficou de preparar uma pauta de reivindicações que será apresentada à Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi), responsável pela gestão do Hblem. Antes, porém, o documento será discutido e votado em assembleia marcada para o próximo dia 7, às 17 horas, no hospital.

4 respostas

  1. De fato os trabalhadores estão a sofrer os descasos do hospital,colocaram ponto somente para o setor administrativo, enquanto os demais funcionários não batem o ponto digital, isto é arbritário, o ponto deve ser para o hospital todo

  2. Estamos indignados que os engarregados ganharam um aumento de 100% e nem precisaram brigar por isso e os que trabalham muito só levam criticas, já damos o suor, o sangue,agora a alma é de mais.

  3. Por falar em sindicato, onde anda o Sr Aristóteres (Tote), do Sindicato dos Servidores Municipais, ele simplesmente não atende mais ao telefone, o homem sumiu, a data base dos Servidores é agora em abril e ele neca!
    Fez aquela pirotécnia em relação aos salários de dezembro, teve seus 15 min de fama e depois esqueceu da categoria.
    Cadê o reajuste dos servidores?
    Com a palavra o Sr. Aristóteres.

  4. Tratar mal funcionaro, nao é novidade no hblem,vamus parti para o pau,queremos reajuste digno.Quanto ao relogio de ponto é ideia de Mattos,ele nao e concursado ja sabe o que espera,ele pode dancar. Quem viver vera.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *