Tempo de leitura: < 1 minuto

Na entrevista que concedeu hoje à tarde no programa Boa Tarde, Mulher (Difusora), o ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes (Cuma) demonstrou que morar no planalto de Vitória da Conquista fez o seu ego subir mais alto que a Serra do Marçal.
Quando perguntado se seria candidato a deputado federal, Cuma respondeu que está fora da política e que fez “como Pelé”, saiu “no auge”. De 2005 até o ano passado, ele fez o pior governo de que se tem história em Itabuna.
Ainda sob o surto de megalomania, o ex declarou que recebeu “de Deus” uma inteligência magnífica e lamentou sua perda de popularidade em Itabuna, observando, porém, “que nem Jesus Cristo agradou a todos”.
Mas Cuma chegou às raias do delírio quando noticiou que, apesar de não estar interessado, recebeu convite de um grupo político para ser candidato a prefeito de Vitória da Conquista, cidade que escolheu para morar depois de arrasar Itabuna.
Os conquistenses não precisam entrar em pânico com a ameaça, pois tem toda a pinta de que Cuma despirocou de vez.

12 respostas

  1. Este senhor perdeu a noção de auto-respeito. Ele recebeu do povo, a confiança para governar esta cidade por quatro vezes e nos intervalos ainda ser deputado federal!!! Teve o decoro de tratar seus seguidores com desprezo, deixando a cidade da forma que deixou… Nem precisa enumerar os defeitos. É como diria Boris Casoi: Isto é uma vergonha!

  2. SÓ MESMO NA DIFUSORA PARA O DELIRIUM PODER SE MANIFESTAR; O HOMEM QUE GANHA CAPA DE REVISTA NACIONAL COMO MARAJÁ, QUE DEIXA A CIDADE TAL QUAL UM QUEIJO SUIÇO, QUE PRATICA UM SEM NÚMERO DE AÇÕES CONDENÁVEIS OU NO MÍNIMO SUSPEITÁVEIS, QUE CARREGA OUTRO SEM NÚMERO DE PROCESSOS POR IMPOBRIDADE ADMINISTRATIVA AINDA VEM POSAR DE INTELIGENTE, DE BACANA…ISTO PARA NÃO FALAR DOS ATOS NADA ADMINISTRATIVOS EM SUAS PRÁTICAS COM SECRETÁRIAS E AFINS (NO TEMPO Q AINDA PODIA).OLHA, É MUITO TRISTE TERMOS EM ITABUNA UM SER COM ESTAS CREDENCIAIS. POVO, VAMOS PASSAR UM X DE VEZ.

  3. Só pedindo pra alguém me beliscar depois de ler uma reportagem dessas! Que cara de pau esse Cuma tem, só passando muito óleo de peroba, talvez seja necessário um caminhão cheio! O povo de Vitória da Conquista deveriam processá-lo por injúria e difamação!
    Porque pelo que ele disse ao passar nas ruas o povo grita: _ Cuma governe essa cidade, precisamos de alguém como tu, competente e que sabe gerir o dinheiro público, para um único lugar!!! Será que ele anda confundindo o povo de Conquista com os larápios de palntão? Vergonhoso, ele deveria fazer uma volta ao mundo e o navio ficar a deriva!

  4. Nao gosto de FG mas ele ainda tem popularidade na cidade pq se ele fosse tao ruim o povo nao votaria no vice dele nem em ninguem ligado a ele,e outra eu tenho pra mim que se ele se candidatasse para a reeleição era bem capaz de ganhar!!!

  5. O problema não é Fernando ser ruim. Isso todos nós já sabemos. Ele é ruim mesmo, …!!!
    O problema é que o poutro pessoal é pior. Por isso é que não são eleitos, …!!!

  6. Fico indignada, qdo leio reportagens, com tanta bobagens dita por um ex-gestor de um municipio do porte de Itabuna. Mas fico mais indignada ainda qdo leio comentários enaltecendo uma figura tão repugnante qto a do ex-gestor que me recuso falar e escrever o nome. espero que nossa população acorde enquanto é tempo, pois estamos no terceiro milenio, vivendo em uma cidade que é uma VERGONHA Nacional, com gestores saindo e entrando sem ter o mínimo de respeito pela população que o elegeu…

  7. acho que as pessoas são muito ingratas !!
    fernando gomes merece nosso respeito ele fez muito por cidade e trouxe fabricas o que gerou muitos empregos senão a nossa cidade estaria pior do que esta .o nosso atual prefeito infelizmente não valorizou as pessoas que caminharam com ele que fez dele o atual prefeito .criticar é facil dificil é fazer !!

  8. O PROBLEMA NÃO É QUE OS OUTROS SÃO RUIM,É QUE O POVO DE ITABUNA GOSTA DO QUE NÃO PRESTA.NUNCA DEMOS UMA UNICA OPORTUNIDADE AOS OUTROS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *