Tempo de leitura: < 1 minuto

posto-do-sao-lourenco

Quem foi à unidade do PSF do bairro São Lourenço, hoje, encontrou a porta fechada e o aviso de que o atendimento estava suspenso durante todo o dia, por conta de uma reforma no telhado. Só não se sabe por que a tal melhoria não foi agendada para o final de semana, de modo a não interromper o serviço.
Essas situações deixam claro que o problema da saúde de Itabuna não é apenas o sucateamento. É também  a falta de planejamento e organização.

13 respostas

  1. Além do sucateamento, planejamento e organização, o que falta também a esse pessoal, com raras exceções, compromisso profissional, amor ao próximo e caracter.

  2. Nao sería a hora certa mas como teve um telhado que nao me lembro de qual hospital caiu com as fortes chuvas e graças ao meu bom Deus nao tinha paciente nele, vai que este tambem desmorone? eu heim tem critica pra tudo. Eu achei uma solução vamos esperar nao haver doentes na cidade ou que precise usar a unidade de saude pra reformar o telhado. Quando será? Por segurança quando entrar em qualquer lugar vou olhar pro telhado. Haaa lembrei o nome do Hospital, é Calixto Midlej já deram uma reformada nele?

  3. Nao como ainda, as pessoas ficam FALANDO DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO NESSE DESGOVERNO DE AZEVEDO,por pior que seja a situação NAO EXISTE SECRETARIO DE SAÚDE EM ITABUNA, que nao possa organizar a rede, como ta falando da ATENÇÃO BÁSICA MUNICIPAL, cadê a IMPORTADA que não programou esse reparo para o fim de semana ou para o feriado de 21 de abril, O SECRETARIO DE PLANEJAMENTO NEM SE FALA, ESSE NAO EXISTE mesmo, tá se vendo como andam a saude e vê-se a falta de compromisso com o povo que é quem mais precisa da atenção, e principalmente num bairro como esse que FALTA TUDO, NAO TEM SANEAMENTO, NAO TEM SEGURANÇA, NAO TEM ESGOTAMENTO SANITÁRIO, E NEM TEM VERGONHA NA CARA DESSE PESSOAL DO GOVERNO MUNICIPAL QUE NAO FEZ NADA EM 100 DIAS E AINDA NAO TEM VERGONHA DE PUBLICAR NO JORNAL COMPRADO AGORA PARA DIZER O QUE “FEZ” NESTES 100 DIAS 100 NADA FEITO.

  4. Isso também ocorre com muita frequência nos Colégios Estaduais aqui na Bahia: Reforma em pleno período de aulas. Os aunos ficam impedidos de estudar, pois a reforma não foi feita em período de férias escolares, …!!!
    E aí? Dizer o que?
    Com a palavra, as viúvas, …!!!

  5. Igualzinha uma certa reforma do colégio estadual na gestão passada que durou uns 4 anos?
    Se lembra Sr Sérgio?

  6. EU NÃO SOU VIÚVA SOB NENHUMA CONDIÇÃO, MAS EU COSTUMO COMPARAR AS MINHAS CONDIÇÕES COM AS MELHORES OU CORRETAS; NÃO SEI SE É O MAIS CERTO, PORÉM SE QUERO PARA MIM OU PARA MINHA CIDADE O QUE HÁ DE MELHOR NÃO PERMITO COMPARAÇÃO COM O PIOR, COM O QUE HÁ DE ERRADO.
    NESTE CASO, ACHO UM EXAGERO DIZER “TOMA, VCS NÃO VOTARAM…” POIS, DECERTO QUE SE HÁ UM PROBLEMA ESTRUTURAL QUE PODE SE TRANSFORMAR OU GERAR OUTROS PIORES, QUE SEJA LOGO FEITO O REPARO, PROGRAMAR PARA FERIADO MUITAS VEZES É IMPOSSÍVEL POIS OS TRABALHADORES TAMBÉM ESTÃO NA MESMA CONDIÇÃO.
    CALMA, NÃO ESTRESSA, NÃO DEPRIMA.

  7. E UM DETALHE : MANUTENÇÃO E NÃO MANU N TENÇÃO. EstÁ faltando mesmo é atenção de todos os lados. ACORDA SECRETARIO!!!!!!!!!!!!

  8. Tá certo – logico… ou queriam que acontecesse igual ao hospital da Santa Casa que por desleixo ou não sei o que, chegou ao ponto do telhado de uma das efermarias desabar.

  9. ATENÇÃOOO…
    Calma pessoal, os funcionarios são seres humanos e naum trabalham sabado e domingo, além disso foi a unica solução encontrada para não correr risco de o teto cair na cabeça de alguém, todos os pacientes foram remarcados e o funcionamento voutou a se normalizar ja na sexta feira!!

  10. Estamos perdidos mesmo !!! pois uma coisa reflete em outra, a saúde esta um caos, e como podemos perceber é que, a educação tambem vai de mal a pior ( nanuntenção e demais ).
    Pelo amor de Deus sr: prefeito, precisamos investir mais um pouco
    na qualidade intelectual dos funcionários publicos( sabemos que a pessoa que escreveu este cartaz teve a preocupação de informar a comunidade,mas cabe ao senhores capacitar estes trabalhadores afim de não passarem por uma situação desta.

  11. Parabéns Itabuna, agora vocês têm um prefeito que é a cara de vocês, burro e ignorante…rsrsrsrsrsrs

  12. Ninguém é compromissado com os problemas educacionais. O povo não soube escolher diante de tantos candidatos bons agora é só esperar o tempo passar e sofrer com a má escolha pois quatro anos é muito tempo para certos problemas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.