Tempo de leitura: < 1 minuto
fernandogomes

Não é só o cidadão itabunense que anda criticando o governo de Capitão Azevedo, por sua lentidão.
Numa entrevista em sua emissora de rádio, a Difusora, o ex-prefeito Fernando Gomes, destilou contra o atual prefeito.
Azevedo, acorda. Vamos acordar. O povo de Itabuna espera muito de você, e eu também. Tá na hora de (sic) regaçar as mangas.
Antes da estocada no pupilo, Fernando dizia que ainda era cedo para cobranças, mas não resistiu e criticou a condução do governo do capitão.

16 respostas

  1. Agora me digam??? A pergunta que não quer calar!
    FERNANDO GOMES FEZ O QUE MESMO ALÉM DE R%$#$¨?
    AZEVEDO E FERNANDO = TUDO JUNTO E MISTURADO.

  2. Zelão Diz: – É tolice dizer que Fernando não apoiou Azevedo.
    Só quem não conhece as regras do jogo político, ditado principalmente pelos caciques das legendas é que pode desconhecer que se Fernando Gomes, não quizesse a candidatura de Azevedo, a mesma não teria nem sido colocada.
    O que aconteceu, é que Fernando Gomes, apesar de negar, alimentou por muito a esperança de ser candidato a reeleição e só desistiu, quando matreiramente viu que seria derrotado em um embate direto com Geraldo Simões, que por sua vez seria o candidato se fosse Fernando o adversário direto. Fernando até teve um namorico com o PMDB do Ministro Gedel, que no acordo garantiria a candidatura de Fernando nos tribunais.
    Só depois de esgotados todas as expectativas é que Fernando se decidiu em apoiar Azevedo e mandou que todos os seus correligionários e a máquina da prefeitura se integrasse a campanha do capitão.
    Se Fernando não quizesse realmente, não seria Maria Alice, presidenta do DEM, a impor o nome de Azevedo, como o fez. Se hoje o grupo que está no poder, por razões óbvias, querem negar a influencia direta de fernando Gomes na eleição do “capitão prefeito”, que o faça, mas isso não impedirá o julgamento histórico do eleitor fiel a Fernando Gomes, que se bandeou para Azevedo.

  3. DOU UM PELO OUTRO..E NÃO QUERO TROCO!!TODOS OS DOIS, SÃO FARINHA DO MESMO SACO.
    QUE NADA ESTE EX.PREFEITO MORTO VIVO.FERNANDO CUMA QUER SE APARECER, OU RESSUSSITAR, FALANDO MAL DO ´SUCESSOR DELE, Ñ SABENDO ELE QUE OS DOIS MORREEEEEEEEEEEEEEEU, AQUI EM ITABUNA-BAHIA BRASIL ELES DOIS OUTRA VÉZZZZZZZZ JÁ MÉEEEEEEE. O POVO VAI DAR O TROCO AGURADEM … E QUEM VIVER VERÁAAAA…VAI SER IGUALSIM DAQUELA VEZ QUE DEU GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLDO….ESPIA…..RSRSRSRSR.!!

  4. Acho o Sr Fernando Gom es melhor que o Azedinho pelo menos o outro não é taõ vulgar com o o tal .Além de ser um homem respeitado por todos inclusive pelos inimigos. Quanto não ter aceito Azedinho de inicio é porque o Sr Fernando sabe ser politico e gosta de politica enquanto o outro não é nenhuma das duas coisas.

  5. Parece brincadeira ainda eu tenho que ler alguma coisa que FG fala , depois de tudo que ele vez e outras que ele não fez .
    so da dando risada .
    Até parece que tem moral para falar alguma coisa de alguém

  6. Falo para cris
    você estar vivendo no mundo da lua pois o “Geraldo” teve contas rejeitadas e não será se Deus quiser prefeito desta querida Itabuna.

  7. E EU, CRÍS.. RESPONDO AO SR. DRAGON.!!
    OUU… MEU FILHO!! SE FOR COLOCAR CHUCALHO…QUEM VAI DORMIR…COM ESTES TIPO DE BARULHOS HEINNN ? QUAL DESSES AI Ñ TIVERAM CONTAS REJEITADAS, CASSAÇÃO E OUTROS BICHOS MAIS…PELO AMOR DE DEUS…ACORDA ..!!BOM GERALDOOOOO NÃO SEI..TENHO UMAS DUVIDASINHAS…PREFIRO FAZER UM TESTE APOSTANDO EM UMA MULHER…QUEM SABE A ESPOSA DELE .RSRSRS .HEHEHEEE!!QUEM VIVER VERÁ AMIGO!!

  8. SÓ SEI DE UMA COISA PELO MENOS FERNANDO NÃO SAIA PELA PORTA DO FUNDO QUANDO QUERIA FUGIR DO POVO E NÀO DIXAVA O POVO PLANTADO NA PORTA DO SEU GABINETE. É TUDO FARINHA DO MESMO SACO MAS PELO MENOS TEM MAIS PERSONALIDADE

  9. Gente!!! Não tem nem comparação… Fernando é INFINITAMENTE SUPERIOR… Queremos 1/2 ( meio) Fernado e não 1.000 Azevedos…

  10. Fernando Gomes mesmo sabendo que Azevedo não era homem de politica o convidou para vice sem um vintém furado, e como se não bastasse deu para ele uma secretaria importante da qual ele nada fez, além de contratar mais de sessenta funcionários em cargos de escaloões de interrêsse de Azevedo .Azevedo é que não gosta mesmo de trabalhar voces não estão vendo?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.