Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar de ser prefeito de Ilhéus, cidade onde fica  a sede regional da Ceplac, Newton Lima não deu o ar da graça no evento que comemora o Dia Internacional do Cacau (ver posts logo abaixo). Lima pelo menos se preocupou em mandar representante, mas não fez a gentileza de justificar o motivo da ausência.
De Itabuna, aportaram na Ceplac o prefeito Nilton Azevedo, com o
secretariado em peso (menos Carlos Burgos, como sempre) e os deputados Geraldo Simões (federal) e Capitão Fábio (estadual).

6 respostas

  1. Pelo menos o Prefeito de Ilhéus “se tocou”, pois não adianta muito estar sempre presente em eventos, fazer discursos bonitos, mas na hora da real necessidade, da ação, da atitude, nada conseguir e/ou querer fazer, como muitos políticos aqui da região, infelizmente, …!!!
    Não basta estar presente ao evento, para sair em fotos e/ou ser entrevistado por jornais locais, emissoras de televisão locais ou mesmo blogs, com o advento da internet. Tem que ter atitude, ação, mostrar serviço, …!!!
    É muito melhor – mais útil – o reconhecmento por um trabalho feito (que também não é o caso do Prefeito de Ilhéus, pelo que temos conhecimento, mediante notícias veiculadas aqui mesmo) que a presença em encontros ou coisa que o valha, …!!!

  2. O Prefeito Newton Lima está desde ontem em Salvador, onde foi descansar da estafante missão de governar Ilhéus. Deverá esticar a semana aproveitando o feriado de Corpus Christi.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *