Tempo de leitura: < 1 minuto

Pedro e Emanuel lideram uma banda  que faz sucesso em todo o país e começa a conquistar a Europa e os Estados Unidos. Seus shows a bordo de “discos-voadores elétricos”, versão moderna dos antigos trios elétricos, atraem multidões, com canções que resgatam o melhor da musica baiana, numa releitura dos imortais Caetano Veloso, Gilberto Gil e Dorival Caymmi, passando longe do axé-music, sucesso instantâneo do final do século XX e início do século XXI.

Pedro e Emanuel não esquecem a infância humilde em Itabuna, cidade do
Sul da Bahia onde nasceram e despontaram para  a música. Sempre que podem, colaboram com campanhas educativas e participam de shows beneficentes no município.

Leia mais no Blog do Thame.

0 resposta

  1. Pedro e Emanuel são os itabunensezinhos abandonados por suas mães esta semana. Eles se encontram no abrigo SOS Canto da Criança, entidade que abriga menores abandonados. Como todo recén-nascido eles estão necessitados de atenção específica, colinho de mamãe para aquietar seus medos da claridade, para fazer passar a cólica; chazinho e água na chuquinha a tempo e a hora. Abrigo, bercinho quente, afeto das pessoas dali eles tem. Falta visitas e acolhimento da sociedade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.