Tempo de leitura: < 1 minuto

A nota pública em que o PT ilheense desanca o governo do prefeito Newton Lima foi só um tira-gosto do que está por vir. Se Newton Lima (PSB) pensa em pedir licença do mandato para tratar de sua saúde, pode até se apressar.

Vem aí uma movimentação de diversos partidos para ejetar o prefeito ilheense. Pesquisas recentes indicam uma queda abrupta na popularidade do comandante do Palácio Paranaguá. A rejeição bate em incríveis 52%. Os números são tão ruins para Newton que um ex-prefeito anda rindo de orelha a orelha. Sim, é ele. Jabes Ribeiro.

Os 52% são críveis. O prefeito não teve uma obra para inaugurar no aniversário da cidade, neste domingo, 28. E os problemas administrativos se acumulam em proporção semelhante à rejeição do prefeito. Ele fez um primeiro governo no estilo “feijão com arroz”. Agora, são seis meses sem respostas às promessas eleitorais. Há até quem fale em “estelionato eleitoral”. É, pode não chegar a tanto.

0 resposta

  1. Hummmmm isso é mais uma armação dos meninos do PT que não se conformam com a acachapante derrota eleitoral. Seria bom que eles fossem assim tão diligentes com o governo Wagner que tem sido uma paralisia só e já está nos ultimos dias de mandato. Esse govverno de Newton está começando agora. Tem problemas, a população sabe disso mas confia que as coisas vão se ajustar. Essa onda da PETEZADA é para descarregar as adrenalinas da raiva que passaram na eleição.

  2. Esse “vigilante” aí, deve ter uma “boquinha” na Prefeitura rsrsrs
    O Governo Newton Lima tá pessimo mesmo, tempo? ele teve sim..Enganou o pôvo no mandato passado com seu “feijão com arroz”, fez promessas eleitoreiras e não cunpriu e nem vai cumprir, só queria era se eleger..Traiu seu parceiro (Valderico), tudo em nome do poder, e se deu mal.
    FORA NEWTON…..FORA NEWTON…FORA NEWTON….FORA NEWTON..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.