Tempo de leitura: < 1 minuto

Alexandre Rodrigues Rafael, de 27 anos, foi preso no início desta manhã, após ter agredido a companheira, Poliana Alves Santos, de 22, além do próprio tio, identificado como Marcos Antônio, e um sobrinho, o menor de iniciais F.R., de 16 anos. O fato ocorreu na madrugada de hoje, no bairro da Conquista, em Ilhéus.

Segundo informações colhidas pela polícia, todos os envolvidos passaram a madrugada bebendo, até que Alexandre foi acometido de uma crise de ciúmes e passou a agredir a companheira.

O tio de Alexandre tentou intervir e também apanhou, o mesmo ocorrendo com o sobrinho do agressor, que levou soco e cabeçada no rosto. Enfurecido, Alexandre ainda arrebentou uma grade e a porta do banheiro da casa onde acontecia a farra, para continuar batendo em Poliana.

Somente com a intervenção de outro homem, pai do adolescente agredido, foi possível conter Alexandre, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha e, até o horário desta postagem, aguardava o pagamento de fiança para ser liberado.

Poliana Alves Santos contou à polícia que essa não foi a primeira vez que apanhou de Alexandre, com quem convive há seis anos. Suas crises de ciúme são frequentes e ele há chegou a bater na companheira três após ela ter dado à luz.

0 resposta

  1. Neste caso, duas coisas ficaram caracterizadas, a saber:

    1 – Por parte dele: Total falta de respeito pela companheira;

    2 – Por parte dela: Falta de vergonha e de amor próprio, já que a mesma declarou que não é a primeira vez que apanha dele.

    Mas como tem gente que gosta (ou é dependente, comodista), …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.