Tempo de leitura: < 1 minuto

A informação é do blog Sport News: Quatro médicos que atendem na unidade de pronto atendimento a pacientes da dengue, inaugurada em 13 de março pelo governador Jaques Wagner, estão há quatro meses sem receber salário. Os profissionais estão vinculados à Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e ameaçam cruzar os braços. A Santa Casa diz que os atrasos se devem à falta de repasse do din-din por parte do governo estadual.

0 resposta

  1. Pelo jeito, o descaso não ocorre apenas na esfera municipal, como se propaga, …!!!

    Quando a crítia é feita ao setor municipal, vem com nome e sobrenome, mas no caso do estado, o governo fica impessoal, sempre, …!!!

    É a “imparcialidade” da nossa imprensa, …!!!

  2. sou ptista, sem carteirinha. porem gostaria que jaque wagner se esplicasse ao blog, com documentaçao , pois ficamos no meio de um tiroteio politico onde os administratores dizem que nao veio a verba eo governador diz mandei a verba. isto acontece com salarios de medicos e emfim de funcionarios que dependem da liberaçao do estadoGOETARIA DE SABER CONCRETAMENTE ONDE ESTA A VERDADE? FICAI ESPERANDO UMA RESPOSTA NESTEW MESMO BLOG.INFELISMENTE ESTOU UMTANTO DESCRENTE DOS NOSSOS POLITICOS DEPOIS DESTE MOMENTO DE MASCARAS QUE SE CAEM NO SENADO DE TODOS OS PARTIDOS. COMO DIZ BORIS ”

    ISTO É UMA VERGONHA.

  3. VIXE MARIA. SERÁ QUE A GESTÃO GOVERNAMENTAL FOI CONTAMINADA PELA GESTÃO MUNICIPAL QUE FEZ COM QUE ITABUNA PERDESSE A GESTÃO PLENA???!!!!!!!! NO AMBITO DA SAÚDE A MODA É GRIPE H1N1 E SINDROMES DIVERSAS, ESSA DEVE SER A SÍNDROME FG.

  4. VEJO QUE AGORA ESTÃO CAINDO NA REAL COM RELAÇÃO A SAÚDE DE ITABUNA, TODOS ESSES IDIOTAS DE UM MODO GERAL CULPARAM A GESTÃO MUNICIPAL PELA PERDA DA GESTAO PLENA, POREM NA JUSTIÇA NADA FOI DECIDIDO, O PROCESSO AINDA VAI A JULGAMENTO, POREM O INCOPETENTE SEC ESTADUAL JORGE SOLLA, ASSOLAPOU TODAS AS REGRAS LEGAIS E INDUZIU O MINISTERIO DA SAUDE COM MENTIRAS E RELATÓRIOS E ELES CAIRAM NA ARMADILHA POLITICA PARA ELEGER D.JUÇARA E QUEBRARAM A CARA, AGORA QUE DEVOLVER A GESTAO PLENA E O PREFEITO AZEVEDO DE FORMA BEM CONFORTÁVEL NAO QUER NEM SABER DELA, DISSE ELE, “DEIXA O ESTADO TOMAR CONTA QUE PARA MIM É MELHOR, QUEM QUIZER QUE VÁ RECLAMAR DO SECRETARIO SOLLA E DO GOVERNADOR, NAO FORAM QUE ARMARAM PRA ITABUNA, EU VÍ LA EM BRASILIA COMO FOI COM OS MEUS OLHOS, BOTARAM A CULPA NO SECRETARIO JESUINO” QUE TEVE PEITO PRA ENFRENTAR A SITUAÇÃO E MANTEVE TODOS OS ATENDIMENTOS ATE DEZEMBRO. AGORA FALEMOS A VERDADE, O GOVERNO MUNICIPAL NAO TÁ TENDO NEM COMPETENCIA PRA TOMAR CONTA DAS UNIDADES MUNICIPAIS DA REDE BÁSICA, NEM DE LONGE dR. VIEIRA VAI CONSEGUIR E TER HABILIDADE PARA GERIR UM FUNDO MUNICIPAL COMPLEXO COM A EQUIPE DESPREPARADA QUE TEM E O MINISTERIO TEM AMPLA CULPA NISSO E AGORA TÁ CALADINHO, ESQUECERAM TUDO, ALGUNS JORNAIS CEGOS, MUDOS E SURDOS, AS FILHAS DA REGULAÇÃO CONTINUA, CENTRO DE ZOONOSES, CARRINHOS DA SAÚDE, POSTOS, AMBULANCIAS DO SAMU NADA FUNCIONAM E A PRÓPRIA UNIDADE QUE FIZERAM UMA FESTANÇA EM MARÇO DESTE ANO, VEJO QUE NAO PAGARAM A NINGUEM, TUDO BALELA, TUDO MIDIA, TUDO POLITICA. ESSE PESSOAL TÁ PRECISANDO DE MUITO OLEO DE PEROBA NA CARA PARA TOMAR MAIS VERGONHA NO MINIMO E AINDA TEM UMAS FIGURAS SEM O MENOR CREDITO FALANDO NADA DO QUE NAO SABEM. CADÊ OS BAM-BAM DA SAÚDE DO ESTADO QUE CONTINUAM ATRASANDO O DINHEIRO DO HOSP DE BASE, DA SANTA CASA DE ITABUNA, SE FOSSE COM DR. JESUINO, AS MANCHESTES DE ALGUNS JORNAIS, O ALERTA TOTAL, A REGIAO, ALGUNS RADIALISTAS DE ITABUNA, ALGUNS BLOGEUROS ESTARIAM AI BATENDO PRA VALER NO HOMEM, POREM, COM ESSES ATUAIS, TUDO PIADO, CADÊ A ETICA DESSE POVO. PORQUE NADA FALAM AGORA, RECLAMAM AGORA, FAZEM MANIFESTAÇÕES AGORA, CADÊ O GAC E OS HOMENS SERIOS DE ITABUNA, CADÊ OS SEMIDEUSES DOS MEDICOS, CADE A PROMOTRIA DE JUSTIÇA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.