Tempo de leitura: < 1 minuto

Tem gente ignorando a máxima de Neném Prancha (“Se macumba ganhasse jogo, campeonato baiano terminava empatado”) e apelando para recursos sobrenaturais, na tentativa de vencer o disputado Campeonato Interbairros de Itabuna.

A competição se inicia no dia 26 de julho, antevéspera do aniversário da cidade, e as equipes já se organizam. Sabe-se que pelo menos uma, a do bairro de Fátima, pretende usar de todos os recursos disponíveis “no aquém e no além” para colocar a mão na taça.

Para isso, o time – cansado de nadar e morrer na praia – contratou dois pais de santo como reforços. Provavelmente, um fará montinhos artilheiros com farofa no ataque e o outro não vai permitir a entrada de frango (só galinha preta) na defesa.

Ninguém segura esse time.

0 resposta

  1. REALMENTE É VERDADE,O FÁTIMA VAI COM DOIS PAIS DE SANTO PARA O CAMPEONATO.E ELES SÃO ( pai gildo e pai valério )E TOME MACUMBA PRA DENTRO.

  2. O PRESIDENTE DO BAIRRO DE FÁTIMA DURVAL PINTO.ENTREGOU O TIME A PAI GILDO,ELE VIU QUE O TRABALHO É PESADO,ELE CHAMOU MAIS UM PAI DE SANTO.QUE É PAI VALÉRIO,E O HOMEM É BOM.

  3. Realmente o nosso time estar reforçado, com Pai Valerio e Pai Gildo vamos ser campeão. Tomara que pai Valerio incorpore o caboclo MALUBEDEO(levanta CANECO) e Pai Gildo o Caboclo MAMADOR.

  4. Falem mal ou bem deles,mas eles estão na mídia.Quem crítica é por que tem inveja e quem elogia é por que conhece de verdade quem são essas pessoas citadas….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.