Tempo de leitura: < 1 minuto
foto Dida Sampaio / Agência Estado
foto Dida Sampaio / Agência Estado

Do Bahia Notícias:

O repórter do programa CQC, da TV Bandeirantes, Danilo Gentili, foi agredido nesta quarta-feira (1º) por um dos seguranças que faziam o isolamento do presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP). Ele tentava entrevistar o parlamentar e chegou a levar dois empurrões até desabar no piso da principal Casa do Congresso Nacional. “Como você se sente sabendo que não é tão poderoso quanto pensava”, foi a pergunta do repórter. A equipe se queixou que ainda foi alvo de socos e pontapés depois do episódio, mas a Polícia do Senado afirma que tudo não passou de simulação. De acordo com a versão do órgão, Gentili teria se jogado depois de ser agarrado, batido a mão no chão para fazer barulho e comemorado o registro da imagem em seguida.

Veja abaixo porque os políticos odeiam Gentili:

0 resposta

  1. Deve ser a prática no Maranhão: quando não vai na “lábia”, vai no murro. Eta Sarney !! É o oposto do vinho: quanto mais velho, pior.

  2. ESTA AÇAO ERA FEITA NA BAHIA DOS CARLISTAS
    QUANDO NAO FAZIAM COISAS PIORES
    FICO ATE PREOCULPADO EM FAZER ESTE COMENTARIO
    A PANELA SE QUEBROU COM O NOME DE UM CARIOCA JAQUES WAGNER
    POREM ELE NAO TEVE, PODER SUFICIENTE(PODER JUDICIARIO E LEGISLATIVO) PARA MUDAR A MAQUINA POR INTEIRO. SO PODEREMOS COMPARAR TIPOS DE GOVERNO SE DERMOS AO PT OS VINTE ANOS QUE FORAM DADOS AO DEMO ,( ARENA PFL). DOIS ANOS COMPARADO A VINTE E DESLEAL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.