Tempo de leitura: < 1 minuto

Samuel Celestino | Bahia Notícias

O ministro Geddel Vieira Lima recusa a pecha que normalmente se rotula o PMDB, como partido nacional, chamando-o de fisiologista.”Não corcordo e seguramente os baianos também não, porque a legenda no Estado, ao se afastar da aliança com o PT, abre mão de inúmeros cargos. Reafirmo o que sempre disse: se o nosso partido na Bahia é capaz de uma atitude igual a esta, faltando mais de um ano e meio para as eleições, é porque não é uma legenda fisiologista. Pelo contrário, o partido tem uma proposta concreta e consistente para administrar a Bahia, e não se agarra a cargos. Está acima deles.”

Leia mais

0 resposta

  1. Eu precisava de uma piada pra alegrar um sábado um tanto monótono.
    Não esperava que tal piada fosse contada pelo Ilustre Ministro Pongador, Geddel Vieira Lima.
    Ora, Geddel, daqui a pouco você vai querer que acreditemos em mitos como Papai Noel, gnomos, coelhos da páscoa.
    O PMDB é, apenas, massa de manobra para V.Excia. permanecer no Poder, o que, sem a ajuda de Jacques Wagner, jamais seria possível, uma vez que sua figura sempre foi apática, nacionalmente, afora os momentos em que obteve espaço graças ao seu ímpeto de menino-de-recado dos grandes líderes nacionais, papel que, por sinal, agora cabe ao seu irmão, o Sr. Lúcio.
    Poupe-nos, Geddel, das suas palavras.
    São, como diria V.Excia, “medíocres”.
    Estamos de olho, Geddel, PMDB e uma série de neoconvertidos que aparecerão dando voz a esse cidadão que tem no poder e no dinheiro público seus reais objetivos, sempre pessoais e egoístas.
    Estamos de olho. Mesmo.

  2. A PIOR COISA QUE EXISTE NA VIDA É TER INIMIGOS COMO AMIGOS QUE SÓ ESTÃO NO GOVERNO PARA GANHAR MAIOR PROJEÇÃO NO ESPAÇO POLITICO COMO FOI O PMDB QUE NÃO PODE DESCONHECER O SEU CRESCIMENTO NESTE MANDATO DO PT, AMPLIANDO O NÚMERO DE PREFEITURAS, OCUPANDO EM TORNO DE 500 CARGOS POLITICOS SEM FALAR NAS ADMINISTRAÇÕES LIGADAS A ESTE PARTIDO POLITICO QUE VINHAM RECEBENDO TRATAMENTO PRIVILEGIADOS.
    SERÁ QUE GEDDEL DESEJA VER AS FORÇAS NEGATIVAS QUE DOMINOU O NOSSO ESTADO DURANTE MAIS DE QUARENTA ANOS MANDANDO OUTRA VEZ NA BAHIA?

  3. senhor gedell
    algumas pessoas achao que o senhor e do tipo menino rico que entendeu que tem poder para tomar a bahia de jaque wagner, logo o sr esta movido pelo odio , inveja, pense bem sera que valeu apena o sr se unir aos carlista na bahia no momento de revalta raiva.
    veio a itabuna com o grande pmdb e detonou seu veneno no meio do povo despreparado para julgar um partido com apoios e progetos reais e ajudou o vendedor ou comprador de ilussoes, bolsa familia 20 de 100 reais , habilitaçao p motoristas. mcuidado senhor gedell o tiro pode sair pela culatra. acho que diante do senario politicos que estamos passando nao sabemos ainda o que se dara nos votos destes eleitores esquecidos e usados por politicos invejossos e idolatras do poder. a coerencia de ideologia pode ainda existir. apessar de tudo que esta havendo.
    nao confio em nemhum senador de pedro simon ao que votei por indicaçao do pt joaodoval pai,e uma mosca morta. com meu voto ele valta donde ele numça deveria ter saido

  4. O que os petistas acima preciasam entender de uma vez por todas, é que o governador não fez nenhum favor dividindo a administração com o PMDB. Sem o apoio de Geddel, Wagner jamais seria eleito.

  5. Quem disse que Gedel foi fundamental pra eleger Wagner? Tá sonhando? Quem elegeu Wagner foi A REVOLTA COLETIVA E O EFEITO “LULA”

  6. “Efeito Lula?” Gostei…
    Geddel vai querer utilizar esse efeito.
    Mas nós temos outro, potentíssimo:
    É o efeito-memória.
    Nós não nos esquecemos de vocês…
    Estamos de olho…

  7. O PMDB E UM PARTIDO DE HISTORIA DESDE QUANDO SURGIO DO MDB ERA DE ESQUERDA.
    POREM NA BAHIA NAS MAOS DE GEDELL
    ELE SE TRANSFORMOU EM LUTA PELO SIMPLIS PODERR
    EM SALVADOR SE ALIOU AO CARLISMO
    EM ITABUNA LSI ALIOU AO FERNANDISMO
    ATE QUE EU ENTENDO A UNIAO DO PMDB COM O PT POREM
    QUANDO VEJO UM PARTIDO QUE ERA TOTALMEMTE AFAVOR DO GOVERNO SOCIALISTA E SE LIGAR AO DEM AO AO PSDB
    GOSTARIA QUE SE ACABASSE ESTA TAIS DE COLIGAÇOES
    PMDB FAZENDO CAMPANHA COM OS CARLISTAS E UM TIRO NA HISTORIA DO MDB DE ULISSES GUIMARAES QUE ATE HOJE NAO FOI ESPLICADO SUA MORTE, NEM A DE TRANQUEDO NEVES , NEM A DE SUAS ESPOSAS, GEDELL NAO ESTAVA FORA DO GOVERNO PT POIS TINHA MUITAS SECRETARIAS.

  8. GEDEEL, O AGATUNADO, COMO DIRIA O CORREIO DA BAHIA, NÃO TEM VOTOS, NEM PARA SINDICO DE PREDIO, NÃO ENTENDEMOS O PORQUE DE TANTA CELEUMA, COM ESSE NOME….NADA VEM A ACRESCENTAR NA POLITICA BAIANA………..ABRAÇOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *