Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi do deputado federal Felix Mendonça que o prefeito Capitão Azevedo (DEM) recebeu ajuda financeira durante a campanha eleitoral. Muitos – e entre eles o ex-governador Paulo Souto – não acreditavam nas chances do hoje mandatário itabunense vencer o pleito de 2008.

Pois é, venceu. E, retribuição ou não (e deixemos claro que confiamos na lisura do certame licitatório…), a MRM Construtora Ltda. foi a vencedora de licitação para a segunda etapa das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Itabuna. O valor de R$ 9.326.461,34 é uma ninharia diante do que a construtora da família Mendonça tem recebido por obras no governo do estado (perto da casa do bilhão de reais), mas é a principal obra licitada pelo município até o momento.

0 resposta

  1. Esse Félix é uma raposa. E velha. Apostou no azarão. O Caboclinho Manco. Bingo !Agora veio buscar o prêmio.
    Cidadãos itabuneneses,esvaziando os bolsos, por gentileza.
    Viver com o Dem (o) é assim, viver no inferno medieval, sendo espetado pelo garfão, cozinhando a fogo lento, pois eles não tem pressa, se estabeleceram no poder em Itabuna.

  2. Gostaria que o prezado blogueiro observasse aos leitores que o Dr. Félix Mendonça não somente ajudou o Capitão Azevedo na campanha eleitoral, mas também ajudou e muito o governo passado com verbas e emendas junto ao governo federal, apesar de hoje ser desprezado pelo mesmo capitão que fez se eleger.
    Dr. Félix Mendonça através da MRM Contrutora não precisa do tipo de favor insinuado na matéria, haja vista sua empresa é reconhecidamente das mais honestas da categtoria no estado, é a que apresenta melhor lisura nos seus documentos, e também é a mais sólida em termos de responsabilidade e cumprimento dos seus contratos ao longo da sua existência, portanto, é bom observar que se a MRM Contrutora participa de qualquer obra no municipio de Itabuna, tenham certeza de que o processo licitatório foi limpo e transparente, sem a necessidade de qualquer tipo de apadrinhamento, até porque este governo que aí está não merece nenhum tipo de acordo, já que tem problemas de esquecimentos do passado.

  3. Para não ficar no esquecimento igualmente o costume do governo que aí está, o Dr. Félix Mendonça também tem providenciado verbas e emendas diversas para o atual governo, saíbam todos que a ajuda do deputado Félix não tem sido pouca, mas, ainda assim, o mesmo sequer é lembrado pelos representantes politicos de Itabuna, a exemplo do Dr. Antonio Vieira e do próprio Capitão Azevedo, sem falar das pedras menores o Sargentão Gilson, Carlos Burgos e companhia limitada.

  4. E OS 9 MILHÕES DA SAÚDE? JESUINO E FERNANDO GOMES, DIGA-SE DE PASSAGEM (DEM), DEVERIAM DAR CONTA. NÃO É MESMO.? MAS FAZER O QUE? COMO DIZ O DITADO, PÃO COMIDO É ESQUECIDO. CONCORDA EXMº PREFEITO CAPITÃO?

  5. Só Félix Mendonça e Paulo Souto? E os outros pelo o que se comenta nos bastidores ma campanha do Capitão foi a que rolou e rola até hoje muita grana. Tá pensando o que? O capitão agora é chic

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *