Tempo de leitura: 2 minutos

Alfredo Melo val cabral2

Não terminou bem a participação dopresidente da Emasa, Alfredo Melo,  no  programa de Val Cabral, Sem Papas na língua, na Rádio Difusora. Convidado pelo apresentador, que é seu colega de partido – ambos são do PV – Melo quis mostrar que não tem medo da língua afiada do correligionário.

Não deu outra: a discussão entre os dois esquentou a tal ponto que a emissora foi obrigada a tirar o programa do ar. Não se sabe se houve mais troca de amabilidades entre os dois com os microfones fechados.

Val Cabral, como entrevistador, é conhecido pela estratégia de não deixar seus desafetos concluírem o raciocínio, e os metralha com novas perguntas a todo instante, o que dá idéia de vacilo do entrevistado. Já Alfredo Melo diz não temer as acusações e as articulações do radialista.

“Mentiroso” foi a menor das ofensas entre ambos. Por fim, Val Cabral desafiou o presidente da Emasa em uma aposta: se Alfredo Melo provar que não há irregularidades na sua administração na Emasa, ele, Val Cabral, vestiria saia e dançaria em plena praça Adami. A resposta de Alfredo Melo: “você já perdeu apostas como essa e nunca pagou”.

Nessa sexta-feira tem reunião do PV, e os dois devem se encontrar novamente. Se os ânimos continuarem nesse nível, é bem provável que em breve o nome da sigla em Itabuna mude para P.O.R. (Partido do Olho Roxo).

0 resposta

  1. Não tenho nenhuma simpatia pelo Presidente da Emasa, mais nesse pleito cocncordo plenamente o Val Cabral não´passa de um marginal e sem palavras. Ele nem precisava fazer um desafios destes de vestir -se de saia na pça Adami no fundo no fundo ele deseja mostrar ao povo o seu desejo mais intimo que é revelar o seu lado feminino, por sinal uma tremenda bicha tribufú.
    carlosdemeter@gmail.com

  2. Ninguém sai ganhando com esse tipo de desencontro. A população por não ficar bem informada da realidade dos fatos e o entrevistador e entrevistado por perderem a serenidade, tão importante nesses momentos.

  3. Por essas e outras é que o sistema de Agua tem de voltar para Embasa Urgente, a prefeitura de Itabuna mal consegue varrer as ruas, tapar buracos, quer administrar o sistema de agua, nem aumentando a agua 7000% vão conseguir. Não querem perder o “closed” de empregos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. GOSTO DE VAL CABRAL, UM EXCELENTE RADIALISTA, MAS SE PERDEU NAS CRITICAS A ALFREDO MELO, ACREDITO QUE ESSE EXAGERO DEVA SER FRUTO DE ALGUM ASPECTO PESSOAL, ALFREDO VEM FZENDO UM EXTRAORDINARIO TRABALHO A FRENTE DA EMASA.

  5. Val Cabral é uma pessoa completamente sem escrúpulos e que fica tentando aparecer. Não possui diálogo construtivo (se é que ele entende o que é isso) e vive de fazer chacotas das vidas alheias.
    É um oportunista e sempre balança para onde o vento sopra. Vale am pena lembrar aos leitores que inclusive, em tempos anteriores, ele já foi Geraldo e Fernando e hoja ataca ambos por terem lhe fechado as portas.
    A administração pública já conta com problemas demais para ter um LOUCO no seu quadro

  6. Como acreditar nas denuncias de Val cabral, que esta ali
    por probelmas pessoais e não defendendo o povo nem emasa
    o probelam pessoal com Alfredo ele resolva, mais fica dizendo
    que Alfredo é ladrão ou Emasa ta no caminho errado é mentira,
    a Emasa ja foi surupiada nas outras gestão e ninguem falou nada
    agora que ta começando a conserta mesmo que aos poucos, vem tira
    presidente coisa de Brasil papagaio come milho piriquito leva fama
    Val deixa as pessoa trabalha vc é a vergonha da classe jornalistica
    que baixaria vc fez em seu progama…

  7. Esse tal de Val Cabral é um covarde, pois esse nem é seu nome verdadeiro. Além disso seu programa é uma baixaria e não é digna de uma cidade como Itabuna.

  8. Esse tal Val Cabra é um desclassificado,sem moral sem nada,agora não sei o que o presidente da Emasa foi fazer num programa lixo como o desse cidadão.

  9. Zelão diz: – É botar azeitona na empada dos outros.

    A ida do presidente Alfredo Melo, ao programa de Val Cabral, foi um ato tolo e precipitado de Alfredo Melo. Desafetos por questões políticas partidária – Val nunca perduou Alfredo, por ter tomado a presidência do diretório municipal do PV, que Val utilizava como instrumento em benefício próprio.

    Desde quando Alfredo assumiu, a convite do prefeito Nilton Azevedo, a presidência da Emasa, que Val, vem incetando uma campanha de desestabilização através dos microfones da Rádio Difusora, nos corredores da Prefeitura e da Câmara de Vereadores (em parceria com o veredor Rui Porquinho), acusando Alfredo Melo de “incompetente e desonesto,” defendendo sem pudores a demissão do mesmo e a indicação do empresário Roberto Barbosa (Minas Aço)- de quem Val se diz admirador desde criançinha.

    Alfredo Melo é conhecido pelo seu “pavio curto e destempero”, por isso mesmo, a sua ida ao programa de Val Cabral, não poderia terminar de outra maneira.

    Val Cabral, fala sem pedir “off”, que a saída de Alfredo Melo da presidência da Emasa, são “favas contadas”, porque o prefeito Nilton Azevedo, escuta as suas denúncias, tendo nele um assessor privilegiado e confiável, inclusive, tendo chamado Val Cabral ao seu gabinete nos últimos dias, para comunicar a sua decisão de demitir Alfredo Melo.

  10. Hahaha, esse Val só faz o que convém pra ele. O Val apesar de ter jeito pra promessa, na verdade sabe que é difícil se provar alguma coisa e então fica o dito pelo não dito. Vide o chefe mor dele cumão nas tretas deixadas por isso mesmo. Cão que ladra não morde, ainda mais quando se trata de vira lata.

  11. Val Cabral é um p… que se protege atrás de um microfone e ao mesmo tempo, usa o seu espaço no rádio para destruir pessoas e conseguir benesses do poder público. Alguém precisa dar um basta! para esse tipo de gente, assim como o tal Geraldo Simões fez com o Gerdan Rosário.

  12. Me poupe gente que se presa ñ deveria ir a esse programa.
    Deixe ele lá falando com as paredes.
    Se ele tivesse do outro lado faria o mesmo ou pior, e sempre assim: esses que mais fala são os que menos faz.

  13. Só não enxerga quem não quer. Se Alfredo é ou não competente o tempo dirá, mas que os atos de moralização implementados na Emasa está incomodando muita gente, ah! isso tá!
    E são esses “peixes grandes” que financiam esse tal de Val Cabral.

  14. Esse Val Cabral é mesmo um puxa-saco do prefeito antes ele metia o pau para todo o lado dizia que o prefeito colocou uma filha la no dst a pobre da moça nem é filha legitima do prefeito é só uma enteada mas apartir do momento que o capitão colocou a mulher do Val Cabral e a filha na folha da pobre prefeitura, e com altos salarios ele meteu a boca na cumbuca e nunca mais falou mal do prefeito parece até que o prefeito fez isso para calar a boca dele .

  15. Dar para perceber o quanto este blog é petista, pois as postagens são todas escritas por cabos eleitorais de Geraldo Simões, ou invejosos do sucesso do radilaista Val Cabral, que é o maior comunicador da atualidade no sul da Bahia. Enquanto estes petistas se preocupam em criticar o nobre radialista, acontece o que mais o senhor Alfredo Melo deseja, que é permanecer transformando a EMASA numa empresa “cabide de emprego”, foco de corrupção, sucateada e mal administrada. Estas verdades condicionam circunstãncias prejudiciais ao povo itabunense, como o aumento ilícito e abusivo da tarifa de água e este sim, deveria ser a base do debate sobre a entrevista de hoje no programa do Val Cabral.
    Se pode sim, tecer criticas ao intrépido radialista Val Cabral, mas não se deve utilizar esta situação, para que os problemas que afetam a Emasa e que fazem esta empresa estar com graves dificuldades de gestão pública, fiquem sem questionamentos.
    De qualquer forma, Val Cabral permanecerá como a maior audiência do rádio itabunense e, infelizmente, em tempo simultâneo a preço cada vez maior da tarifa de água da EMASA.

    Nota da Redação: “Paulo Lopes”… respeitamos o radialista e o espaço sempre esteve aberto para o mesmo. Não confunda comentários do leitor com a opinião do blog. São coisas distantas. Pense nisso.

  16. Eu queria acrescentar que personalidade profissional se faz com seriedade e auto-controle.Val Cabral é um desequilibrado que já se deu prova e não deveria estar fazendo mais rádio nem aqui e nem em lugar nenhum;muito me admira a Rádio Difusora manter um anti-profissional desses em sua grade de programação,como ouvinte so lamento.Quanto ao Sr. Alfredo Melo você não tem nem um ano na administração ” do pepino que é a Emasa ” e a até agora só está levando rebombada.Como tudo têm seu tempo,espero que vc saiba usar bem o seu.

  17. Caro Paulo.O Val Cabral pode até ter razão em suas críticas em relação a administração da emasa. mas o que questionamos, é a falta de independencia deste radialista. Um sujeito que esteve nos braços de Geraldo, de Fernando, provavelmente está fazendo críticas contra este governo, por não ter sido convidado a fazer parte dele. É por isso que ele não tem moral e credibilidade para criticar alguma coisa de errado. Quanto ao fato dele ser a maior audiencia, isso não serve de parametro pra nada. Afinal de contas, tá provado que parte da população itabunense gosta de porcaria… do que é ruim.

  18. OUVI A ENTREVISTA, POIS SOU OUVINTE ASSÍDUO DO RADILAISTA VAL CABRAL E PERCEI O QUANTO OALFREDO MELO É DESPREPARADO PARA O CARGO QUE OCUKPA NA EMASA. É lamentável que o prefeito José Nilton Azevedo ainda o mantenha como presidente de uma empresas tão importante para o povo de Itabuna.

  19. FALANDO EM GENTE QUE “FAZ RÁDIO” EM ITABUNA (AS AMs)O OUVIDO DO OUVINTE DEVE SER OU PARECER LATRINA, COM PERDÃO DA EXPRESSÃO.
    O “NÍVEL” É O PIOR POSSÍVEL. O POVO NÃO SABE NEM SE EXPRESSAS QUANTO CONJUGAR O VERBO CORRETAMENTE. PELO AMOR DE DEUS!
    ABAIXO A ESSE PROGRAMAS SEM CONTEÚDO, COM GENTE MAL INFORMADA, FALANDO ERRADO O TEMPO TODO.
    O OUVINTE DE ITABUNA MERECE COISA MELHOR.

  20. A prostituição no meio político é um verdadeiro laboratório de armas químicas e biológicas. VAl Cabral é resultado destas misturas. Faz pose de moralista e defensor da descência, da ética, mas é igual ou pior a muitos dos que ele critica. Gostaria de poder colocar Val e tantos outros do meio político no vaso sanitário e apertar a descarga.
    PENA QUE SE ISSO FOSSE POSSÍVEL,AUMENTAIA O NÍVEL DE CONTAMINAÇÃO DE RIOS E MARES.
    Fica aqui meu alerta!
    Em caso de morte de certos polícos brasileiros e seus puxa-sacos, não deve ser cogitada a possilidade de cremação de seus corpos pois aumentaria o rombo na camada de ozônio!

  21. BOA PARTE DESSES “RADIALISTAS” SÃO INESCRUPULOSOS E PUXA-SACOS DE PREFEITOS QUANDO ESTÃO MAMANDO NA PREFEITURA. E AINDA O STF JULGOU NÃO PRECISAR DE DIPLOMA DE JORNALISTA PARA FAZER IMPRENSA. AH BRASIL…

  22. QUEM QUISER QUE NÃO GOSTE DO RADIALISTA VAL CABRAL… MAS SÓ O FATO DELE NÃO GOSTAR DO PT E DENUNCIAR AS MALANDRAGENS E VIGARICES DOS PETISTAS, JÁ ME BASTAM PARA QUE EU ADMIRE SUA QUALIDADE EXCEPCIONAL DE RADIALISTA.
    PENA QUE ITABUNA NÃO TENHA DOIS RADIALISTAS BONS COMO ESTE VALENTE E INTELIGENTE VAL CABRAL.

  23. EU SEMPRE GOSTEI DE RÁDIO E, POR INCTÍVEL, “A M”.
    ERA GOSTOSO VC. OUVIR LUCÍLIO BASTOS “FALANDO FRANCAMENTE”. HOJE, É SÓ BAIXARIA!
    FICO TRISTE, QUANDO OUÇO “UM HOMEM”, IR AO MICROFONE DE UMA EMISSORA E EXECRAR A VIDA DE OUTRO HOMEM, PUBLICAMENTE, E FICAR POR ISSO MESMO !!!
    EU CREIO NA JUSTIÇA > QUE TODOS NÓS HAVEMOS DE COMPARECER AO TRIBUNAL DIVINO!

  24. A maracutaia e o tambique sao palavras bastantes canhecidas da emasa .como funcionario legalmente concursado sentir na pele a dor de ser bom carater fui persegido edemetido mas tou voutando com honra e condecorado de etica valorres.
    obs. Imagine voceis!
    Um cidadao seme anafabeto passa a ganhar ate 7000.00 mes durante quatro anos multiplique por 250 que sao os cargos de desconfiaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. ITABUNA PRECISA DE HOMEM VALENTE, INTELIGENTE COMO VAL CABRAL DESTEMIDO E SEM MEDO DE MEXER COM COBRA CRIADA COMO ESSES CRETINOS QUE SE DIZ POLITICO E QUE TRABALHA PARA O BEM ESTAR DE ITABUNA. MENTIRA, ENGODO. CONCORDO COM VAL EM GENERO, NUMERO, E GRAU
    MIRALVA SENA

  26. Se Val Cabral é mesmo radialista eu não sei. Mas que elke é um tremendo estorquidor, isso eu tenho certeza. Ele não sabe da ética profissioanl , não sabe dizer o que se refere a lei 6615 da lei do radialista. Afinal o que ele sabe é criar fantoches e colocar nas pessoas que não recebem o famoso(JABÀ) como ele recebe aquiu do Prefeito de Itajuípe todos os meses,.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *