Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil cumpre em todo o país mandados de busca e de prisão que fazem parte da Operação Novelo, que combate o jogo ilegal. Na Bahia, pelo menos cinco cidades do interior serão vasculhadas pela polícia: Teixeira de Freitas, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Eunápolis.

As principais máquinas buscadas pela polícia são computadores pessoais, que concentram apostas ilegais na internet, que vem substituindo o jogo com máquinas caça-níqueis comuns devido às operações recentes de apreensão. Por enquanto, Conquista é a cidade que está recebendo as operações mais intensas, com vistorias e apreensões em lan houses e outras residências. Outros 11 estados estão recebendo ações idênticas em todo o país.

As informações são do Bahia Notícias.

0 resposta

  1. O governador Jaques Wagner sancionou no dia 7 de agosto de 2009, Lei n° 11.608 que disciplina o funcionamento de Lan Houses na Bahia.

    Veja alguns pontos:

    * As empresas devem ser legalizada no CNPJ, e licença de localização;
    * Terão que fazer um cadastro do cliente, com nome completo, endereço, telefone, data de nascimento e quem não aceitar a fornecer os dados não terão acesso;
    * Proibido venda e consumo de bebida alcoólia e cigarro;
    * Serão proibidos so jogos de azar ou que envolvam valores ou prêmios
    * O local deve ser adequado com espaço suficiente.

    O governo faz sua vida melhora. agora precisa Azevedo fazer coisa parecida.

    Pois em Itabuna as Lan house está destruido nossos jovens, evasão escolar, usuário de drogas que frequenta esses ambientes e ximga, fala putaria e lá encontra-se aquela criança inocente que não tem nem pai e nem mãe, pois filhos que tem pai e mão não deixa frequentar esses lugares.
    Se a prefeitura quizer disciplinar e diminuir problemas é facil. Toda ação governamental vai haver critica, porém o gestor deve estar sempre do lado da verdade, das coisas certa, daquilo que vai fazer os nossos jovens crescer para ser o homem do amanhã.

    Vai aparcer alguém que tem uma lan house e dizer que votou no prefeito e que não tem condições em atender os requisitos. Vá para imprensa e explique é obrigação do gestor público cuidas das pessoas e estar do lado dos homens de bem.
    Delegado pode procurar o prefeito para cobrar essa Lei
    Igual a lei da proibição do cigarro, você tem o dirito de fumar, mas não tem o direito de prejudicar o espaço de quem não fuma.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *