Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de fazer mil gols, faturar uma Copa do Mundo, arranjar problema com a ex-esposa ao não pagar a pensão alimentícia, o artilheiro e ex-jogador Romário quer atacar agora em outro campo, a política. O craque dos gramados filia-se ao PSB carioca, nesta terça-feira, às 14h, no são do Hotel OK, no centro do Rio de Janeiro. O ex-craque da seleção e campeão mundial em 1994 deve ser candidato a deputado estadual.

Outro polêmico nome do esporte brasileiro, o baiano Acelino Popó também vai enveredar pelo caminho da política. A filiação ao PRB também acontece nesta terça, mas às 10h, no Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador. Acusado de homicídio, um dos maiores boxeadores brasileiros ainda não decidiu qual cargo eletivo disputará em 2010.

O PRB é o partido do vice-presidente da República, José Alencar, e tem fortes ligações com a Igreja Universal do Reino de Deus.

0 resposta

  1. É uma realidade em nosso país, pessoas que tornam-se figura pública acaba sendo candidato a alguma coisa.
    Sou da geração em que vi o Romário jogando, e quem não lembra da copa de 94 ou mesmo do Gol que ele marcou encima do Coringão e ainda foi aplaudido pela torcida do Timão… sensacional kkkkk e quem nunca foi dormir depois das 00:00 esperando para ver o Popó das uns murrões rsrsrsr… deixando as peculiaridades de lado vamos a realidade

    Eles foram bons no que fizeram no esporte mais a realidade a ser encarada é outra.. Porque eles voltaram para o lado político? salários equivalentes? ou mesmo sempre está na mídia? etc…

    Só vamos torcer para que Fernandinho Beira Mar quando sair da cadeira não queira ser ministro do Supremo, pois o mesmo quer cursar Direito, ou quem sabe ser até o presidente da república..

  2. Quem nunca estudou e não tem intimidade com o trabalho, corre pra política… Vira celebridade com muito dinheiro pra esbanjar!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.