Tempo de leitura: < 1 minuto
.

www.dragonx.com.br

0 resposta

  1. tai pode ter seus defeitos quem não tem, mais com certeza itabuna não andava parada no tempo. cadê as obras, não esta vindo verbas para a prefeitura, sera que itabuna é o único municipio que não recebe verba e se recebe cadê. Ministério, ministério vamos trabalhar!!!!

  2. Como para bom entendedor meia palavra basta, …, será que o insigne cartunista quer dizer que o pessoal do PT itabunense será capaz de dar um golpe para tomar o poder, a pulso, …?!?!?!

    Bem que tentaram, por um bom tempo, fazer todo tipo de coisa para que as eleições não valessem, mas pelo menos no tapetão não conseguiram nem para o sal, assim como nas urnas, …!!!

  3. SERGIO OLIVEIRA, VC , É FILHO DE FERNANDO, TEM , QUE DEFENDER SEU PAI MESMO, MAIS VC , EXAGERA EM TUDO EM RAPAZ, VC , NÃO TRABALHA NÃO É? PROCURA O QUE FAZER, ABRE UMA CASA DE IDEIAS E PALPITES.

  4. Oi Sérgio.

    Muito se diz da grande influência que o ex prefeito ainda tem na prefeitura.
    A charge, na verdade, faz uma alusão a isso, ou seja, o FG, sem precisar invadir nenhuma embaixada, continua no poder.

  5. Quem é rei sempre será magestade e Fernando Gomes é rei e magestade lá de Conquista ele puxa as orelhas do capitãoe tem o que quer só não v^quem não quer. Viva a magestade e o marajá de ltabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *