Tempo de leitura: < 1 minuto
Bassuma diz que há um vazio na disputa por Ondina.
Bassuma: PT comete autoflagelo e está sem alma.

Uma metralhadora giratória. Assim pode ser definido o deputado federal Luiz Barruma, na entrevista concedida ao Jornal Bahia Online. O parlamentar foi “expulso” do PT após mostrar-se contrário à legalização do aborto. Bassuma acredita que o seu antigo partido caiu numa de autoflagelo e está sem alma.

Para ele, é um erro usar o aborto como política pública de saúde. Bassuma defende planejamento familiar contra a gravidez indesejada. O político e autor e ator teatral, além de falar da sua saída do PT e ingresso no PV, diz que não existem boas opções para a sucessão ao governo estadual em 2010.

– Uma parcela da sociedade diz que o DEM nem pensar. Geddel é o carlismo rejuvenescido com as mesmas práticas. E Wagner tem um descontentamento enorme na sociedade baiana.  Tá um vazio, não está?

Confira a íntegra da entrevista no www.jornalbahiaonline.com.br

0 resposta

  1. Estar sim.

    A sociedade baiana tem um DESCONTENTAMENTO enorme por Wagner.

    e provavelmente ACM tá lá no quinto dos inferno rindo disso tudo.

    é agora falando o que realmente interessa… EU TAMBÉM SOU CONTRA O ABORTO em todas as hipotes.

  2. A METRALHADORA GIRATORIA, SÓ VEIO FUNCIONAR AGORA EM BASSUMA,,DEPOIS, QUE MAMOU BASTANTE NAS TETAS, TE CONHEÇO MUITO BEM. SOU TOTALMENTE A FAVOR DO ABORTO. EM TODAS AS HIPOTESES E CRITERIOS. ABRAÇOS.

  3. SINTO QUE ELE QUER SER A QUARTA LANTENIHA
    TAMBEM SOU CONTRA O ABORTO
    NAO PODE ELE FAZER DISTO SUA BANDEIRA DE AGARIAR VOTO DE PESSOAS QUE NAO SABE NEM O QUE SIGNIFICA O QUE E ABORTO.
    ESTA FALSA MORAL DOS BRASILEIROS
    EM TEMPOS ATRAZ DEU VITORIA A COLO
    QUANDO 10 HORAS NA ULTIMA POPAGANDA ELEITORAL A GLOBO E OS DEMOS DA EPOCA AMOSTRARAO UMA MENINA DIZENDO SER FILHA EXTRACONGUGAL DE LULA

    E OS “MORALISTAS BRASILEIROS ” ENTERRARAO UM PROGETO DE GOVERNO.
    POREM EU CREIO QUE TUDOIO TEM O SEU TEMPO.
    TEMOS O TEMPO DE PLANTAR
    E O TEMPO DE COLHER.

    POLITIQUIROS NAO VENHAO PRACA COM BANDEIRA ANTE ABORTO SO PRA GANHAR VOTO SEUS HIPOCRITASS

  4. A vida é dom de Deus, quer queiram, quer não, e só ele pode tirá-la! Na hora do desepero todo mundo clama por Deus, mas na hora de cometer desatinos, ninguém pensa no retorno!

    Por que não se monta programas e estratégias para mobilizar as pessoas na direção do bem, ao invés de estimulá-las ao crime? Sejamos mais prósperos e vanguardistas, abandonemos as práticas criminosas e arcaicas. Se a lei autoriza uma mãe a tirar a vida do próprio filho, como retificar os velhos vícios de uma sociedade?

    Outra coisa, digam o que quiser, mas o filho de um estupro é filho do ventre que naquele momento acolheu a vida, quem sabe de um filho que será a felicidade da mãe. O pai? Ora, o pai é um bandido que não merece ser pai.

    O Sr. Bassuma não quer se aparecer. Como espírita ele sabe que é preferível passar pelos ataques dos imediatistas, do que renegar a verdadeira lei.

  5. NO Brasil é feito mais de um milhão de aborto por ano em clinicas clandetinas ou por compromidos que estimula o aborto,e por ser de for escondidas muitas mulheres jovens tem perdido a vida,agora um dos maiores aborto que tem acontecido em nosso pais é adolecentes sendo assassinados por policiais ou por traficates de drogas,isso o deputado e as religiões tem fechado os olhos.

  6. NO Brasil é feito mais de um milhão de aborto por ano em clinicas clandetinas ou por compromidos que estimula o aborto,e por ser de for escondidas muitas mulheres jovens tem perdido a vida,agora um dos maiores aborto que tem acontecido em nosso pais é adolecentes sendo assassinados por policiais ou por traficantes de drogas,isso o deputado e as religiões tem fechado os olhos.

  7. Hipocrisia e o que me impressiona é que todo mundo vai na onda. Aborto é proibido no Brasil seu Bassuma? Não! Aborto é proibido pra pobrem que não tem condições de vida, acesso a informação nem a métodos contraceptivos. Agora, para as riquinhas, que podem pagar caro em clinicas que fazem o aborto. Aí é permitido. Ou você já viu alguma rica ser presa por conta de aborte!

    Me batam uma garapa. Legalizar o aborto é ser a favor da vida, da vida de milhares de mulheres jovens, que sem acesso a informação, com a formação toda distorcida, tentam abortar e morrem todo ano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *