Tempo de leitura: < 1 minuto

Produtores musicais em Buerarema não sabiam o que fazer para cumprir uma exigência da polícia local. A cidade promove festa (tardia) para comemorar os 50 anos de emancipação política. O fuzuê acontece na praça principal do município, a Domingos Cabral.

Ontem, a polícia estava exigindo que as bandas calibrassem seus equipamentos de som. Quem emitisse mais de 60 decibéis, teria que dar explicações ao ‘delega’…

Companhia do Kaprixo, uma banda de arrocha que faz sucesso no sul da Bahia, entendeu que a exigência era – por assim dizer – um “capricho” das autoridades e soltou o som. Foi um “baixa” de um lado; “não baixo” do outro… O bicho pegou.

O produtor da banda, de prenome Ricardo, foi detido e encaminhado à delegacia da cidade para dois dedos de prosa com o Senhor Delegado. Explicações de um lado; bom senso do outro, e o produtor da Companhia foi liberado.

Em tempo: o limite de 60 decibéis (baixíssimo, por sinal) ‘caiu’ após uma conversa simpática da ‘puliça’ com o ‘prefetcho’. A festa da cinquentona Buerarema rola até amanhã.

0 resposta

  1. O resultado é que vence é quem faz o que quer!
    Desrespeito às leis e à polícia, imagine ao próximo…

    É a violência imperando.

  2. Buerarema – Macuco – é um lugar de gente criativa e muito inteligente, …, da próxima vez eles irão distribuir fones de ouvido para todos, será uma “festa silenciosa”, …!!!

    Mais criativo que o povo de Macuco, só os produtores cinematográficos de Hollywood, que colocam, nos seus filmes, as naves espaciais fazendo o maior barulhão quando passam, …, em pleno espaço sideral, …., quando se sabe que o som não se propaga no vacuo, …!!!

  3. Tem mesmo é que cumprir a lei, quem gosta de curtir tudo bem e quem não gosta tem que se ferrar é.Os farristas tem que compreender que existem criança, idosos, pessoas doentes, pessoas com problemas psicologicos, como mal de alzheimer, doentes mentais, sindrome de down que precisam de sossego e silencio pois não podem se agitar (ficar nervoso), com tanto barulho ai vocês querem bagunçar e os outros que vá tomar né. Por isso que este BRASIL não vai pra frente gente assim como vocês que fazem este tipo de comentário ordinário.Cartão vermelho para vocês.E quando vcs forrem entrar em uma pagina novamente pensem 2 vzs antes de tc.

  4. ohh pura realidade…

    você já escutou um som com 60db??? é o som de sua casa tocando… uma festa dessa uma vez no ano, porra, será q só quem não gosta de festa tem direito? vá curtir q você ta stressado(a)…

  5. Se a lei existe é porque é necessária e quem fica do lado de infratores, está do lado da desordem…

  6. TEM QUE TER A FESTA MESMO….A FESTA DA CIDADE É UMA VEZ POR ANO…E VCS QUE ESTAO DOENTE…VÁ PARA O HOSPITAL..EHEHEH..QUER DIZER…QUE POR CAUSA DE 1 TDS PAGAS,,,,,AH IDIOTA…

  7. O prefeito tampão, está fazendo uma turnê, em alto mar,fazendo um cruzeiro com o dinheiro do povo,é só curtição, a família da esposa dele, incluindo Tibira e família estão de bolso cheio, em 4 meses já compraram 2 motos e um carro com um belo som, BUERAREMA SOFRIDA, as peninhas estão em feridas de tanto encatinhar,andar nunca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.