Tempo de leitura: < 1 minuto
Bacelar assume a vice-presidência do PSB itabunense.
Bacelar assume a vice-presidência do PSB.

O PSB realiza congresso municipal neste domingo, 18, em Itabuna, quando será definido o novo comando do diretório local. O professor Aurélio Macêdo será reconduzido à presidência, mas a legenda terá como novo vice-presidente o vereador Ricardo Bacelar.

Resultado da filiação do secretário estadual Edmon Lucas ao partido, o PSB terá como secretário-geral da executiva em Itabuna o professor Marcelo ‘Catiguria’ Santos, que é chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Integração Regional. O congresso terá a presença da presidente estadual do partido, a deputada federal Lídice da Mata.

O PSB ainda pode ganhar, neste final de semana, um grupo oriundo do PTB, dentre eles Moacir Smith Lima (ex-Biofábrica) e Anorina Smith Lima (chefe regional da CAR). O Congresso será realizada na Câmara de Vereadores.

0 resposta

  1. Esse é o Vereador do povão.. vai até o povo para ouvir as necessidades de todos…. Ô Balelar, ou rsrsr Bacelar… meu amigo levanta desta cadeira.. e faça alguma coisa, saia da cadeira e vá nas ruas ver o que acontece fique informado quanto a insatisfação do povo.

  2. Bacelar! sai do ar condicionado e venha ver a situação do povo…que é crítica sem saúde,segurança, transporte coletivo de péssima qualidade!!!Moacir e Anorina coitado do PSB…eles gostam de cargos!!!das benésses…não tem prestígio polítco…

  3. Amigos… rssss amote o nome dele e o partido a que ele pertence e dê o troco nas urnas!!!
    Não era assim que ele dizia? Que vergonha!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.