Tempo de leitura: 2 minutos

– BANDO INVADIU CASA E EXIGIU RESGATE DE R$ 70 MIL

– EX-PREFEITO E FAMÍLIA FORAM AMARRADOS E AMORDAÇADOS


Ex-prefeito viveu manhã de terror e tensão.
Ex-prefeito viveu manhã de terror e tensão.

O ex-prefeito de Uruçuca, Dilson Argolo, o Dica, a enteada, a esposa e uma empregada viveram horas de terror e tensão nesta manhã de sexta-feira, 16, quando um bando invadiu a residência, os amarrou e exigiu R$ 70 mil de resgate.

A ação de invasão à residência foi rápida. Os bandidos aproveitaram que Dica sai sempre no início da manhã, por volta das 5h, para fazer cooper. Quando o político retornou, os bandidos invadiram a casa e anunciaram o sequestro.

Dica entrou em contato com familiares, que ligaram para o gerente da agência do Banco do Brasil na cidade, na tentativa de garantir o dinheiro ao bando, que usava um carro Gol e duas motos.

Os assaltantes os mantiveram como reféns, mas o resgate demorou a ser pago. O valor exigido não chegou por conta da interrupção (não-programada) do fornecimento de energia elétrica.

A agência local informou à polícia em Ilhéus sobre o sequestro. Quando os policiais e familiares chegaram à residência, os bandidos já tinham fugido, levando dinheiro, carro e equipamentos e objetos da casa. O carro da família foi abandonado a poucos quilômetros, no povoado ilheense de Banco do Pedro.

Já por volta das 11h, Dica, a esposa, uma enteada e a empregada foram encontrados amarrados e amordaçados no banheiro da casa. A residência fica localizada no centro de Uruçuca, próximo à igreja-matriz.

A polícia faz varredura nas áreas vizinhas ao município sul-baiano, situado às margens da BR-101.Possivelmente, o bando fugiu em direção a Itabuna, tomando a estrada de chão que liga Banco do Pedro a Mutuns, em Itabuna.

0 resposta

  1. Infelismente essa é a Uruçuca que estamos vivendo cheia de viloência e segurança zero.
    Presto minha solidariedade ao ex_prefeito Dica, que ele se recupere logo e o povo de Uruçuca está orando por você.Apesar do sufoco celebre a vida pois Deus intercedeu por você e sua família e usando as suas palavras:Obrigado meu Deus, obrigado meu Deus,obrigado meu Deus.

  2. Segurança, Urucuca precisa melhorar a segurança. Cade o prefeito atual? O proximo poderá ser ele. Melhorar o policiamento.

    Implantar câmeras nas ruas da cidade. Seria um serviço bom e barato.

    Convidar a policia contra crime pesado para visitar a cidade constantemente.

    Segurança Já seu prefeito.

  3. A POLÍCIA NÃO PODE ESTAR ATÁS DE CADA CIDADÃO PARA COMPENSAR A FALTA DE CARÁTER DOS GOVERNANTES E DE MUITOS QUE FAZEM HISTÓRIA COM SUAS HISTÓRIAS DE CORRUPÇÃO IMPUNE. QUE SE INVISTA NA REVERSÃO DOS VALORES INVERTIDOS EM NOME DA MODERNIDADE. SER MODERNO É SER CIDADÃO AUTÔNOMO QUE NÃO ESPERA A LEI CORRIGIR SUAS TORPEZAS!!!

    ESTÃO PERMITINDO MUITA COISA QUE FEREM A DIGNIDADE DO PRÓPRIO INFRATOR!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *