Tempo de leitura: < 1 minuto

Agentes de combate a endemias estão tiririca com a prefeitura. Enquanto todos os colegas da administração farreiam à beira da piscina, participam de torneios de futebol e até concorrem a valiosos prêmios, na comemoração do Dia do Servidor Público na Usemi, eles batalham.

A grita é porque, por falta de planejamento, a divisão de combate às endemias deixou faltar o larvicida, veneno usado para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue (leia aqui). Desde segunda-feira o serviço não era feito. Pra não ficar três dias sem cobertura, todos foram convocados hoje.

Diferentemente do Estado e da União, que anteciparam ou postergaram as comemorações, o município de Itabuna resolveu fazer festa no próprio dia dedicado aos colaboradores. Menos com os combatentes da dengue…

Em tempo: uma remessa do larvicida foi encaminhada pela Sétima Dires à prefeitura ainda ontem. Técnicos afirmam que há desperdício por parte do município.

0 resposta

  1. e uma brincadeira a verdadeira farra com dinheiro publico, onde esta as pessoas de bem de uma cidade como itabuna, a igreja catolica os evangelicos digo os protestantes, advogados ,medicos, 3em fim a sociedade. depois quando o tal prefeito bem quisser faz um alarde e pede socorro ao governado alegando epidemia, ai o governador vem com sua equipe sem apurar do que tem feito este municipio para nao haver a epidemia , como foi usado e como esta sendo usado as verbas do governo. senhor governador e seus defensores se voces nao apurao ou voces sao coniventes com esta badena esta farra com o dinheiro publico, ou voces tambem tem o rabo presso. quem nao teme apura, pune com puniçao severa, com este objetivo que votei no pt no jaques wagner o carioca. o hbelem e uma obra brilhante do tal fernando gomes e companhia porem deixarao ao leu. senhores ptistas salve este elefante branco digo o titanik., apure e puna severamente os farristas do dinheiro publico. ainda me resta um pouco de esperança no governo do carioca baiano de coraçao, ainda ha tempo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *