Tempo de leitura: < 1 minuto
.
E as vaquinhas, como quem não quer nada, vão ocupando todos os espaços. Depois de tomarem conta das ruas, provocando, inclusive, a morte de um policial, os animais resolveram investir na conquista de novas fronteiras. Já ocuparam parte do pátio do 15º BPM. Uma dúvida: seria invasão de competência alheia a PM apreender esses bichos? Já que o Centro de Zoonoses prefere fechar os olhos, não seria o caso de a PM usar seu caminhão-gaiola e segurar os intrusos? Até por uma questão de imagem... Como vai, tá parecendo que a qualquer momento as prosaicas vaquinhas reivindicam o poder em Itabuna... A foto é do repórter fotográfico Waldyr Gomes

0 resposta

  1. me admira muito a polícia militar n tomar nenhuma providência, eles possuem um caminhão para a cavalaria, deveriam apreender esses animais e colocá-los no centro de zoonoses e registrar uma ocorrência no complexo policial para que o dono dos mesmos seja responsabilizado criminalmente pela sua negligência. caso simples de se resolver. cabe também contra este proprietário de animais uma multa!!!!

  2. Itabuna está cada vez mais parecida com a Índia.
    Lixo prá todo lado e as sagradas vacas invadindo
    as ruas. Agora só falta o pessoal começar a andar
    com as túnicas e os turbantes.
    PS: acho que isso prova que a região está bem.
    Em outro lugar as “meninas” já tinham virado churrasco.

  3. Quem é o verdadeiro Rei do Gado aqui em Itabuna?
    Isso mostra que criação de Gado dá Dinheiro…
    E que a prefeitura não fiscaliza as secretarias..

    O PREFEITO DISSE: IREI COLOCAR AS SECRETARIAS NOS BAIRROS… cadê?

  4. Não está faltando mais nada. A PM faz o trabalho ostensivo, investiga, prende, apreende, e ainda tem que cuidar de animais soltos na rua. Faça-me um favor!
    Já que o pessoal da polícia civil fica jogando paciência direto, no computador, deveria pelo menos, tirar as vacas de circulação, já que não tira os bandidos.

  5. casa de ferreiro, espeto de pau.
    brincadeira não?
    um absurdo, na cara da polícia.
    quando eu digo que itabuna está entregue as baratas, vcs não acreditam.

  6. A verdade é que ninguem ta afim de fazer nada, ITABUNA VIROU UM PARAÍSO PARA VACAS, JEGUES, CAVALOS, MULAS, RATOS, BARATAS, MOSQUITOS, ESCORPIÕES, Itabuna tá florida de tanto mato, capim, comida gostosa para os animais e a Policia Militar de braços cruzados esperando os animais limparem a frente do batalhão, os jumentos dos policiais precisam aprednder com eles a trabalhar esses comes e dormes,os bandidoz espertos e eles cochilando nos carros sem gasolina que o Governo do povo de J.Wagareza diz que esta otimo, talves para a mae dele.

  7. É cômica a imagem na foto e, ao mesmo tempo, lamentavel saber que uma cidade com traços de metropole ainda mantem em suas vias movimento de animais que, além de ridicularizar a vida urbana itabunense, põe em rico condutores de veículos que trafegam pela cidade.E o mais indecente de tudo isso é que todo o movimento de animais acontecem a um palmo do nariz das aoutoridades, não é àtoa que o estacionamento, ou curral, do gado andarilho é o estacionamento da briosa Polícia Militar, como a Av.Helenilson chaves que fica nas imeiações da Prefeitura e justiça do Trabalho.

  8. Infelizmente é assim, o Padre não celebra a missa, chama a PM, o médico não atende, chama a PM, e agora a Prefeitura não faz o seu trabalho, chamar a PM? Isso é um absurdo, e outra coisa, o Caminhão Gaiola da PM, não pode fazer esse tipo de transporte, pois pos seus animais gozam de um controle sanitário rigoroso e efetuando transporte de animais sem esse controle, poderá contaminar os animais da PM, será que é justo? Cobrem do Poder Público Municipal, uma atitude, pois acho ser o mais correto.

  9. Afinal, a Cãmara faz o quê, mesmo?

    Não dizem os nobres edis que ganham a “merreca” para fazer cumprir os direitos e interesses do povo? “Trabalham” tanto que o povo nem cobra mais nada deles, só se lembra da polícia e do MP.

  10. TÁ UMA BARBARIDADE ESSES ANIMAIS CAUSANDO ACIDENTES PELAS RUAS DE ITABUNA, NÃO ADIANTA MAIS BRIGAR POR PROVIDENCIA POIS NÃO VAI ACONTECER. O QUE TEM QUE SE FAZER É: ABATER AS FAMOSAS VAQUINHAS TODAS AS VEZES QUE FOREM ENCONTRADAS EM VIA PUBLICA,E SIMPLESMENTE DOAR A TÃO GOSTOSA CARNE PARA ENTIDADES , COMO ALBERGUES, CRECHES,AZILOS,OUTROS COM ESSA MEDIDA GARANTO QUE OS DONOS IRIÃO SE PREOCUPAR MAIS, ´SO PARA NÃO PERDER A SUA POUPANÇA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *