Tempo de leitura: < 1 minuto

A inauguração da nova sede da Diretoria Regional de Educação (Direc-7) em Itabuna será daqui a pouco, às 17 horas. A sede do órgão saiu da praça Camacan e foi instalada na avenida Fernando Cordier, n° 30 – Centro (antiga clínica Oncosul).

A professora Miralva Moitinho comemora a nova casa da educação estadual na região lembrando que as antigas dependências já não atendiam as crescentes necessidades da Direc, uma vez que vários serviços foram implementados pelo governo Wagner, o que demandou um melhor espaço.

“Nossa finalidade é servir à educação, atender melhor aos nossos professores e garantir uma qualidade cada vez melhor nos serviços que prestamos à comunidade escolar”.

0 resposta

  1. Mais espaço para a boneca dar seus berros e gritos nos funcionários e professores. Antes de se ter casa ampla, deveria melhorar a presteza e educação da tal Diretora da casa, Já não suportamos mais tanto destrato e grosseria por tal senhora.

  2. É de dar gargalhadas quando a madame Perereca fala que aumentou os projetos na educação com o governo wagareza. Só esta senhora mesmo para falar tal e tanta asneira. A verdade é que a sede anterior inchou tanto de funcionário que a Pererca estava dividindo a própria sala.É uma sexretária para atender o telefone, outra para entregar o telefone a Pererca, outra para anotar as maldades da Pererca e as outras já sabem nehh??? Acorda Perereca!! Que projeto novo que nada!! Estamos atentos.

  3. Ê povo mal amado, invejoso, agorento… Deixa a mulher trabalhar cambada, deixa pra dar um parecer no final do processo já que não sabem reconhecer um trabalho de qualidade.

  4. Pessoas qualificadas, que se dizem “profissionais da educação” não devem atacar pessoas como a Diretora Miralva, se ela está lá foi porque lutou e conseguiu, então cabe a nós educadores respeitá-la. Pensem nisso caros colegas!!! Quem sabe um dia vc poderá estar em um cargo de poder como ela… lute por isso!!!
    Gláucia Reis -Educadora e Psicóloga CRP 03/IP7373

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *